É hora de mudar esse visual para um visual bonito e colorido. Atreva-se a uma mudança radical e pareça perfeita!

1. Aposte no Bob.

O Bob surgiu nos anos 20 do século passado e chegou para ficar, primeiro com as grandes atrizes de filme e finalmente conquistou as mulheres fortes e independentes!

2. Curto com mechas da Califórnia.

Você não precisa ter o cabelo longo para fazer esse corte. Ouse na cor e crie seu próprio estilo.

3. Curto loiro acinzentado

Este corte e tintura são espetaculares em qualquer idade, aos 30 anos se destaca na multidão. E depois de 50 é perfeito para que você não esconda seu cabelo grisalho, mas aproveite ao máximo!

4. Volume e tons de azul.

Se você tem pouco cabelo, é hora de usar um estilo como este, ele vai ajudar você a parecer com muito mais cabelo do que você tem, além de parecer espetacular.

5. leve e fresco.

Este é definitivamente o corte ideal para os dias quentes de verão. Aposte nele quando o tempo não estiver favorável ou quando você quiser um cabelo fácil de pentear.

6. Branco radical

Encha sua cabeça com o branco! Nós garantimos que você não passará despercebida. É um belo corte que dá volume e movimento ao seu cabelo, você ficará bonita sem precisar de um cabelo muito comprido.

7. Clássico tradicional

Este corte é um pouco mais tradicional, mas não acredito que tenha sido muito usado nos anos 50, mas agora ajuda muito as mulheres de todas as idades a ficarem bonitas e elegantes.

Não tenha medo do curto!

Quanto mais curto o cabelo é muito fácil de lavar, pintar, pentear e muito mais. Aposte nele, você não vai se arrepender!

Fonte:Coruja Prof.

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




Bem Mais Mulher
Sobre a inteligência, a força e a beleza feminina.