Há muito poucas coisas tão deslumbrantes e de tirar o fôlego quanto uma mulher alfa. Seu senso equilibrado de si mesmo, sua maneira amável e firme são coisas magistrais de se ver.

Enquanto a outros falta coragem e direção na vida, a mulher alfa sabe exatamente o que ela quer, quem ela é, e não está desapontada em nenhum momento com isso.

Você quer saber se é uma mulher alfa? Leia e descubra 10 sinais que lhe mostrarão se você é essa mulher alfa que todo mundo ama.

1. O foco está sempre em você

Se você quer ou não, o foco está sempre em você. Sua confiança chama a atenção em tudo que entra em contato com você. No trabalho, todos podem olhar para você para obter orientações sobre como completar um projeto ou para você assumir a liderança em atribuições de grupo.

Em reuniões sociais, você pode ser a pessoa que conta as histórias divertidas e faz com que todos riam muito. Você rouba a atenção de todos e você os captura com sua energia, seu equilíbrio e sua presença abrangente de poder social.

2. Você vive com propósito

Nenhum um dia passa por você sem um propósito. Você tem objetivos claros para todas as áreas da sua vida. Os objetivos físicos, mentais e espirituais que você estabeleceu para você são mais do que apenas coisas que você quer realizar, são realizações que o definem portanto, você empenha toda sua motivação neles.

3. Você não tem medo de estar sozinha

Então você terminou com seu namorado de 5 anos? Tudo certo. Você não é definida por seus relacionamentos românticos. Você sabe o que é capaz de realizar com ou sem amor em sua vida.

Na verdade, às vezes você é muito mais produtiva quando está sozinha, então realmente o fim do relacionamento foi uma benção disfarçada. Agora você tem tempo para ler todos os livros que estavam empoeirados embaixo da sua cama, ou sair com velhos amigos. Em relação ao namorado? Bem, haverá outro.

4. Você entende a importância do equilíbrio

Você entende que precisa de equilíbrio em todos os aspectos da sua vida: física, mental e espiritual. Você está comprometida em melhorar em cada uma dessas áreas da sua vida e viver a vida ao máximo.Você sabe a importância de abraçar algo que acredita, e vai cumprir isso afim de realizar-se.

Portanto, você cuida do seu corpo como se fosse um templo antigo ou uma das sete maravilhas do mundo, sendo honestos, ele realmente é. Por último, você não pára de se desenvolver intelectualmente, nunca.

É o seu conhecimento e sabedoria da vida deixa as pessoas intrigadas, mas o mais importante é que isso te leva a enfrentar a vida com coragem e ousadia.

5. Você abraça a mudança

Enquanto a maioria das pessoas tem verdadeiro temor com a mudança, a magnífica mulher alfa recebe sem nenhum temor. Você acredita que não há crescimento sem mudança e  nenhuma mudança sem sacrifício.

Leia Também: 12 filmes que farão com que você alcance um outro patamar emocional

Para você, a oportunidade para o auto desenvolvimento vale muito mais do que o medo de sacrificar o conforto do que você já sabe. Isto verdadeiramente é onde a beleza da mulher alfa reside, na sua capacidade de enfrentar a vida e abraçar as possibilidades de mudança.

6. Você sabe como amar

A maioria das pessoas pode argumentar que como uma mulher alfa você é autossuficiente e não têm capacidade para o amor. Elas não poderiam estar mais longe da verdade. Elas não conseguem ver que você entende completamente o seu valor, portanto, com precisão guarda o teu coração até encontrar pessoas dignas de receberem seu amor.

Quando o fizer, o amor será incondicional, fiel e verdadeiro. Para você, contos de fadas da Disney são uma vergonha para o verdadeiro significado do amor. Enquanto todo mundo está esperando o príncipe bater em sua porta, você não tem medo de dar o primeiro passo e lutar pelo que acredita que é seu, o seu único e verdadeiro amor.

7. Você não é compreendida

A sociedade tem essa necessidade incessante de encaixá-la em um molde e, francamente, isso não funciona com você. Você não sente remorso sobre suas opiniões.Você acredita no que você acredita, e há muito pouco que as outras pessoas possam fazer para te fazer mudar de ideia, uma vez que você já decidiu.

Por causa da sua forte convicção, você é muito mal interpretada. A sociedade não consegue entender como é possível que uma mulher seja tão ousada, tão corajosa, tão completa e magnificamente excitante. Nunca sinta que você deve mudar para se ajustar a opinião de alguém de você.

8. Você gosta de se arriscar

Você acredita nas sábias palavras de William Shedd, que disse:

Um navio está seguro no porto, mas não é para isso que são os navios”.

Para você, não há vida sem risco! O que outros podem ver como imprudência, você vê como uma oportunidade para sair da sua zona de conforto e deixar sua coragem brilhar.

Você nunca se conforma e sempre persevera. Você é simplesmente uma fã de se arriscar!

9. Você é consciente que não sabe tudo

Sua sabedoria e busca constante pelo conhecimento ensinaram que você não sabe tudo. Isto te  impede de tornar-se arrogante e egocêntrica.Continue a ter isso em mente, sabendo que há espaço para descobrir e aprender com os outros.

Isso é fundamental para manter o equilíbrio da sua vida. Com o tempo, você aprenderá que é necessário se afastar e deixar alguém brilhar, sabendo que se afastar não vai diminuir sua luz, em vez disso, aumentará mais.

10. Você nunca desiste

Esta é provavelmente uma das suas qualidades mais surpreendentes. O fato de você saber que não acabou até ganhar uma vitória completa sobre o que você está tentando fazer.

Essa qualidade é o que permite que você seja bem sucedido e o separe do resto da sociedade. Você persevera com propósito e determinação. A perseverança é o que lhe dá a liberdade de ser ousada e corajosa. Afinal, você sabe onde esteve, onde está indo, e sabe exatamente do que é capaz.

Traduzido e adaptado pela equipe da Revista Bem Mais Mulher
Fonte: Life Hack
Autor> Sarita King

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




Bem Mais Mulher
Sobre a inteligência, a força e a beleza feminina.