Desculpinhas

Esporadicamente, uma coisinha ou outra acontece e uma desculpa é aceitável. Mulheres fortes aceitam desculpas, mas sabem a hora de parar de aceitar e se afastar.

Falta de compromisso

Uma mulher forte não irá aceitar que você cancele os planos no último minuto, quando ela já está pronta para sair. Se você cancelar, é bom estar pronto para recompensá-la, ou ela irá pular fora. Se prometer algo para uma mulher forte, é melhor você cumprir.

Desrespeito

Um dos charmes da mulher forte é justamente o respeito que ela tem por si mesma. Ela não tolera ser diminuída. Se você cometer esse erro, ela irá te deixar pelo respeito que ela tem por ela mesma. Ela não precisa estar com alguém que não a trate da forma que ela merece.

Ser controlada

Mulheres fortes são independentes. Elas têm vida própria, e estão escolhendo quem vai ser parte dela. Não diga o que ela pode ou não fazer. Não diga onde ela deve ou não ir. Porque você não tem esse direito.

Se acomodar

Mesmo que ela tenha parâmetros irrealísticos, a mulher forte não irá muda-los. Ela sabe o que quer e procura por pessoas com essa qualidade.

Mentira

Mulheres fortes são honestas. Elas irão te contar quando encontraram o ex na rua, ou sobre o cara que deu em cima delas no bar. Elas não deixam ninguém no escuro e esperam a mesma lealdade em troca. Se uma mulher forte te pegar na mentira, dificilmente irá confiar em você para construir um relacionamento.

Traição

Mulheres fortes não toleram traições. Se ela descobrir, é uma vez só. Elas procuram relacionamentos que acrescentam e as fazem melhorar na vida.

Esperar

A mulher forte sabe o quão valioso seu tempo é, e não vai ficar esperando sentada do lado do telefone pela sua ligação. Ela também tem a confiança para tomar a iniciativa que ela quer.

Falta de apoio

Mulheres fortes gostam de apoio. Elas correm atrás das coisas com muito mais intensidade e motivação e cuidado são sempre bem-vindos.

Leia Mais:<Temos que aprender a nos afastar de quem não precisa de nós/h4>

Manipulação

Na verdade, a mulher forte não é manipulável. Então nem tente.

Ciúmes

Ciúme é um sinal de insegurança. Ela não vai perder o tempo dela tentando te convencer de que ela gosta de você.

Grosseria

Ser grosseiro também é um sinal de insegurança. Pessoas normalmente são más quando se sentem ameaçadas. Mulheres fortes se importam com os outros, e é importante para elas se relacionar com alguém semelhante.

Abuso emocional e pessoas tóxicas

A mulher forte não tolera ser tratada de forma má. Qualquer um que coloque os outros para baixo para se sentir melhor nem deveria estar em um relacionamento, para começo de conversa. Se você gritar com ela ou tentar diminuí-la, dificilmente vai ser perdoado.

Negligência

Ela espera seu tempo e atenção porque quer dar o mesmo em troca para você. Se você sumir da face da terra e voltar como se nada tivesse acontecido, não espere ser recebido de braços abertos.

Culpa

Só porque ela é forte não quer dizer que seja perfeita. Ela comete erros, mas não é definida por eles. Ela sabe a hora de pedir desculpas, e fim. Ela não deixa que o passado molde seus próximos passos. Culpa não faz parte de quem ela é.

Texto originalmente publicado no Thought Catalog, livremente traduzido e adaptado pela equipe da Revista Bem Mais Mulher

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




Bem Mais Mulher
Sobre a inteligência, a força e a beleza feminina.