Fotógrafo faz pedido de casamento incrível sob a aurora boreal

A aurora boreal é um dos fenômenos mais belos da natureza. Esse espetáculo de cores, causado por partículas com carga elétrica que vêm do Sol e entram na atmosfera da Terra, cria cenas incríveis.

Agora imagina um pedido de casamento tendo a aurora boreal como cenário? Foi o que fez o fotógrafo australiano Dale Sharpe, 34 anos, na semana passada em Lofoten Islands, na região do no Círculo Polar Ártico, na Noruega.

Juntos há sete anos, Dale passou cinco anos planejando o momento ideal para fazer o pedido à sua namorada, a também fotógrafa Karlie Russell, 24 anos. Fingindo que fazia uma selfie do show de luzes, ele tirou o anel do bolso e fez o tão sonhado pedido. É lógico que ela disse sim.

A cena do pedido rendeu uma foto incrível. Em seu perfil no Instagram Dale escreveu: “Que local seria mais romântico para um pedido de casamento do que o coração do Círculo Polar Ártico”

Esta foi a segunda tentativa. No ano passado, o casal, que mora em Gold Coast, estava na Islândia quando Karlie teve que descartar alguns itens por conta do excesso de bagagem. Ela jogou fora um hidratante se saber que o namorado guardou o anel –avaliado em US$ 4 mil– dentro da embalagem.

Aproveitando este pedido de casamento inusitado, listamos seis lugares ao redor do mundo onde é possível ver a aurora boreal.

bemmaismulher.com - Fotógrafo faz pedido de casamento incrível sob a aurora boreal
Créditos: Divulgação/Visit Finland Aurora boreal vista na cidade de Sodankyla
bemmaismulher.com - Fotógrafo faz pedido de casamento incrível sob a aurora boreal
Créditos: Divulgação/Visit Iceland Aurora boreal vista no Parque Nacional de Pingvellir
bemmaismulher.com - Fotógrafo faz pedido de casamento incrível sob a aurora boreal
Créditos: Divulgação/Travel Alaska Aurora Boreal na cidade de Anchorage, em Fairbanks

Para ver a matéria completa, visita a Viagem Catraca livre






Sobre a inteligência, a força e a beleza feminina.