Por Clayton Olson

Não entregue o seu coração até ter certeza.

Confiança: ouvimos essa palavra muitas vezes quando falamos de relacionamentos. É especialmente importante para quem já sofreu por amor alguma vez na vida – ninguém quer sentir isso novamente.

Existe uma forma de saber se você pode confiar no seu parceiro: um homem que tem essas três qualidades é alguém que você pode confiar.

Investimento

Se o cara está investindo em você, é porque ele vê futuro nessa união. Você não precisa apressa-lo para se comprometer – ele está pronto para isso, no tempo dele.
Quando um homem investe em uma mulher, significa que ele está oferecendo não só sua presença e atenção, mas também tempo e energia.

Leia também: Mulheres precisam dormir mais porque seus cérebros são mais complexos, diz estudo

Ele está fazendo planos com ela, perguntando sobre a vida dela, e quando ela responde, ele guarda o celular para ouvi-la falar.

Integridade

Seu parceiro é íntegro em outras áreas da vida? Ou ele é gentil com você e rude com o garçom? Ele é legal, mas passa os dias reclamando porque não se dá bem com nenhum dos colegas de trabalho?

A questão da integridade é fácil de ser resolvida. Se o cara age com integridade com os outros, ele vai agir com você também.

Influência

Essa é a terceira característica. Pense bem: o quão aberto seu parceiro está para ser influenciado por você? Ele valoriza o que você pensa e fala?
Não estamos falando de um cara que é marionete na mão de ninguém, e incapaz de pensar por si mesmo.

Estamos de falando de alguém que dá espaço para o que você sente e pensa.
Ele te valida emocionalmente ou minimiza o que você fala, pensa e sente?

Texto originalmente publicado no Your Tango, livremente traduzido e adaptado pela Equipe da Revista Bem Mais Mulher.
Crédito foto: Delfi

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




Bem Mais Mulher
Sobre a inteligência, a força e a beleza feminina.