Por Octavio Caruso

Você está procurando bons filmes para ver nesta semana? Eu selecionei quatro pérolas que acabam de entrar no catálogo da Netflix. Prepare a pipoca, apague as luzes e boa sessão!

Dumplin’ (2018)

Determinada a desafiar os padrões impostos pela sociedade, a adolescente Willowdean Dickson se inscreve no concurso de beleza organizado por sua mãe, uma ex-miss.

Árvore de Sangue (El Árbol de la Sangre – 2018)

Um jovem casal desvenda segredos sombrios de seus ancestrais ao escrever a história em comum das famílias de ambos. E um dos dois precisa fazer uma confissão dolorosa.

High Society (2018)

Uma ambiciosa curadora de arte e seu marido, um professor de economia com pretensões políticas, vão fazer qualquer coisa para ascender socialmente. Pérola sul-coreana dirigida por Byun Hyuk.

A Senhora da Van (The Lady in the Van – 2015)

Camden Town, bairro de Londres, 1970. Mary Shepherd (Maggie Smith) é uma senhora idosa, que mora dentro de uma van. Devido aos seus hábitos pouco higiênicos, os moradores não gostam nem um pouco quando ela decide estacionar o carro próximo à sua casa. O único que a tolera é o escritor Alan Bennett (Alex Jennings), que permite que ela use seu banheiro de vez em quando.

  • Siga a Revista Bem Mais Mulher no Instagram aqui
  • Curta a Revista Bem Mais Mulher no Facebook aqui.

Fonte: Devo Tudo ao Cinema

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




Bem Mais Mulher
Sobre a inteligência, a força e a beleza feminina.