Por Tanaaz

Não importa a sua idade, seu histórico ou sua crença espiritual: amor e relacionamentos são importantes para quase todo mundo.

Enquanto todos aprendemos sobre amor próprio, boa parte das nossas jornadas de cura são por conta de relacionamentos, particularmente os românticos.

O amor é sempre fácil. O problema é que nossa bagagem, nossas experiências passadas e nossas crenças podem impedir nossas conquistas e nos desafiar.

Se você está tendo dificuldades para manter um relacionamento positivo, dê uma olhada nessas cinco atitudes que podem estar te atrapalhando.

Medo de ser vista

Você fica envergonhada quando recebe um elogio? Você tenta mudar de assunto quando alguém te parabeniza por algo?
Aprender a receber elogios sem sentir culpa ou querer se esquivar é um dos passos mais importantes para abrir o coração e receber amor.

Medo de se abrir

Para receber amor, você precisa estar aberta para dar amor. Estar aberta para dar amor significa que você não só se ama e confia em si mesma, como também ama e confia no mundo ao seu redor.
Isso pode ser desafiador, especialmente se você está acostumada a ver o mundo como um lugar frio e duro. Entretanto, quanto mais você abrir espaço no seu coração, mais experiências positivas você irá atrair.

Leia Também: Vinho Chileno de 23 reais é eleito um dos melhores do mundo

Medo de não ser o suficiente

Todo mundo sente medo. É normal e é parte da vida. O truque é não deixar que os medos dominem a sua vida.
Quando você sente medo de não ser boa o suficiente, inteligente o suficiente ou bonita o suficiente, você instantaneamente corta o fluxo de amor e abundância para sua vida.
Quando você se aceita (incluindo suas falhas), você abre espaço no seu coração e tira todas as barreiras que te impedem de receber amor.

Julgar (a si mesma e aos outros)

Você julga os outros pelas suas ações e aparência? Mesmo que a forma de alguém agir nos dê dicas sobre sua personalidade, esteja atenta para não ser muito dura nos julgamentos.
Quando você diminui alguém ou fala mal de alguém, não apenas se cerca de negatividade como também fecha seu coração para receber amor.
Ao invés de julgar, tente praticar a compaixão. Seja gentil consigo mesma e com os outros. Mantenha uma perspectiva compreensiva.

Não se expressar

Você sabe o que quer? Você sabe o que realmente deseja para sua vida?
Ser sincera sobre o que você deseja não é fazer uma lista com todas as qualidades que você deseja em um parceiro. É sobre o tipo de energia que você deseja atrair para sua vida.

Texto originalmente publicado no Forever Conscious, livremente traduzido e adaptado pelo site da Revista Bem Mais Mulher.
Créditos de capa: Deflyne

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




Bem Mais Mulher
Sobre a inteligência, a força e a beleza feminina.