Gêmeos (nascidos entre 21 de maio e 20 de junho) são pessoas que adoram diversão. Como o Gêmeos é um signo do ar, simbolicamente eles são de natureza leve e tendem a encontrar o significado da vida em coisas pequenas.

É muito fácil amá-los, porque são pessoas adoráveis e divertidas. Em geral um geminiano é de muito fácil convivência, mas claro, apesar desse jeito descontraido, até chegar ao estágio de confiança eles precisam ser conquistados.

Neste guia de cinco passos vamos ensinar como amar um geminiano e mantê-los fisgados.

1. Tranquilize-os:

Quando estão apaixonados, os geminianos podem ficar nervosos, indecisos e cheios de dúvidas. Para mostrar a eles que você entende sua condição e disposição, você deve tranquilizá-los. Você precisa lembrá-los uma e outra vez que você está lá para eles, não importa o que acontecer. Eles não são exatamente pessoas que duvidam de si mesmas, mas por estarem sempre precisando de confiança, eles sempre se perguntam se você está realmente apaixonado por elas.

2. Pense fora da caixa:

Gêmeos homens e mulheres são pessoas imaginativas e criativas que amam fazer algo que ninguém jamais fez ou normalmente faz. Eles adoram pensar fora da caixa para tornar tudo dez vezes mais interessantes. Eles são criativos; fantasias e encenações são o tipo de coisa deles, então invista algum tempo e energia em surpreende-los. Se é sobre sua vida sexual ou interesses em geral, pensar fora da caixa sempre irá ajudá-lo com seu caminho para o coração deles.

3. Conhecer a criança neles:

Sua natureza lúdica pode ser a razão pela qual você se apaixonou por eles em primeiro lugar, por isso é necessário que você complemente essa natureza, conhecendo-a completamente e se entregando ao seu filho interior. Eles não gostam de levar a vida muito a sério, então aprenda a viver o momento com eles e rir disso. Sempre que você sentir vontade de falar sobre algo sério, dê a eles dicas de que é um período de amadurecimento e eles entenderão que, na verdade, é algo muito sério. Eles podem lidar com questões como crianças, mas quando a vida exige que eles tomem como um profissional, eles fazem isso como um profissional.

4. Continue falando:

Eles não são totalmente o tipo de pessoa que mantém as coisas em seus corações apenas para explodir em algum momento, não. Geminianos são aqueles que gostam de se comunicar na época; nada que eles pensem fica em sua mente por um longo tempo. Eles sabem a diferença entre comentários ofensivos e moderados, mas quando se trata de sentimentos ou opiniões pessoais, eles falam, e você também deve estar se quiser amá-los como eles gostam de ser amados.

5. Aprenda com eles:

Os geminianos são estudantes que não gostam de parar de aprender, não importa o que seja. Uma vez que eles colocaram seu coração em aprender alguma coisa, eles desistirão apenas quando tiverem aprendido. Eduque-se para compreendê-los melhor e fazê-los adorar você. Alguém que entende nossos hobbies e interesses e faz mudanças em sua vida para se juntar a nós neles, muitas vezes fica com o coração.

Portanto, aprenda com um geminiano, ouça-o, conheça seu filho interior, diga que o ama e seja criativo com ele. Depois de ter feito a maioria ou todas elas, você aprendeu tudo o que há para aprender sobre amar um geminiano.

Texto originalmente publicado no Relationship Rules, livremente traduzido e adaptado pela equipe da Revista Bem Mais Mulher

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




Bem Mais Mulher
Sobre a inteligência, a força e a beleza feminina.