As mulheres em geral têm uma mania louca de comparar seu companheiro com o das amigas.

Na maioria das vezes não é nem para se exibir, mas sim, buscar conselhos de como lidar com determinadas situações.

Algumas gostam de contar para as amigas algum mico que o seu companheiro pagou, ou uma declaração de amor incrível que ele fez.

Isso pode parecer um ato inocente, mas não é. Alguns segredos devem ser mantidos a quatro chaves, não mencionados de maneira alguma, em nenhuma circunstância, assim você evita problemas com seu companheiro e no casamento.

Confira 6 coisas que você jamais deve contar para ninguém sobre seu companheiro:

Vida sexual e relacionamento íntimo

As mulheres têm o hábito de, mesmo que sem querer, tocar em situações íntimas que aconteceram com seu marido quando estão falando de sexo com as amigas. Isso não deve acontecer jamais. Os homens que estão em um relacionamento sério costumam não gostar desse tipo de exposição, mesmo quando arrasam entre quatro paredes.

Como os mais velhos já diziam: “Não devemos levar bolo para a festa”. Vai que alguma amiga invejosa resolve que quer experimentar tudo o que você andou contando.

Medos e inseguranças

Desde pequenos os homens são ensinados a não demonstrar medo por nada, mas claro que todos eles têm medo de alguma coisa. A gente só descobre esses medos e inseguranças depois que nos casamos e criamos um vínculo de cumplicidade.

Falar por aí sobre esses medos do seu marido não é legal. Se ele descobrir, com certeza vai ficar bastante chateado e a confiança irá se abalar entre vocês.

Seus hábitos irritantes

A dra. Lombardo explica ainda que contar às amigas que seu marido não troca as meias todos os dias, que coloca sem perceber o dedo no nariz, ou algo nojento e asqueroso, faz com que as suas amigas olhem para ele e o associem negativamente a algo asqueroso.

Salário inferior

Hoje em dia a maioria das mulheres trabalha fora e contribui com as despesas domésticas. Também não é raro uma esposa que ganha mais que o marido. Mas esse tipo de assunto deve ser apenas de vocês dois.

O homem aprende desde pequeno que deve sustentar a mulher e os filhos sem ajuda. Não é legal sair falando que você arca com maior parte das despesas, isso pode e vai ofender o seu companheiro.

Falta de talento para reparos caseiros

Nem todo mundo nasceu com talento para montar móveis e até mesmo trocar uma lâmpada. Isso acontece com vários homens. Mas não saia por aí falando que seu marido não sabe fazer nada em casa, principalmente na frente de amigos dele. Isso vai gerar brincadeiras de mau gosto e ele ficará bastante bravo.

Erros cometidos por ele no passado

Trazer à tona erros e acontecimentos do passado não é um bom assunto, além de ser mal compreendido, seu marido pode achar que você foi mais fiel as suas amigas do que a ele. Isso pode trazer lembranças tristes e ruins também, que podem fomentar discussões entre vocês.

Ajude-o a lembrar das coisas boas que já se passaram na vida dele, recorde as alegrias de viver momentos simples com ele, ou mesmo antes de se conhecerem.

Informações:O Segredo

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



Bem Mais Mulher
Sobre a inteligência, a força e a beleza feminina.

COMENTÁRIOS