Ao longo da história, muitas religiões e culturas trazem consigo a ideia da existência de um anjo protetor, que zela pela vida de cada pessoa aqui na terra. Há culturas em que esse anjo da guarda é um parente ou amigo próximo que faleceu, e que ficam em algum lugar fora do que vivemos, e que de alguma forma veem nossas ações e se comunicam afim de nos passar uma mensagem boa ou má em nossa vida.

Há também aqueles que não cogitam a existência desse anjo, pois consideram-no como algo absurdo. Mas independente da sua fé ou cultura, acredita-se que existem forças superiores que agem em benefício dos humanos. Por este motivo, este artigo vem para dar resposta a alguns fenômenos surreais de quem já teve uma experiência com um anjo da guarda.

Sensação de ser observado

Algo que muita gente já passou, é estar sozinho e ter a sensação de ser observado por alguém, por mais isolado ou diferente que o lugar seja. Essa sensação de nos sentirmos acompanhado, de acordo com os especialistas, é a mera manifestação da observação dos anjos das nossas ações. Mas os angeólogos dizem que precisamos ficar atentos, pois nem sempre são ‘anjos bons’ que estão nos observando, as vezes podem ser forças escuras.

Clarões

Você já se viu na situação de ver borrões de luz inusitados em lugares que seria impossível de acontecer? Existe uma categoria de estudiosos chamados angeólogos, que são responsáveis por estudar os anjos, e eles afirmam que, em determinados momentos, os anjos tentam transmitir suas mensagens através da luz que resplandece da sua aura. Sendo assim, se você se deparar com esses flashes, provavelmente seu anjo da guarda está tentando te dizer algo.

Ruídos ou músicas

Um fenômeno muito descrito por pessoas que já tiveram contato com o anjo da guarda, e estudado pelos angeólogos, são os sons que se propagam em ambientes totalmente inusitados. Sons de músicas que podem ser ouvidos em certas ocasiões, por mais diferente que seja o lugar, e repetidas vezes.

Frio inusitado

Você já esteve em um lugar parcialmente quente, e de uma hora para a outra, a temperatura caiu, sem explicação alguma? Os angeólogos definem essa queda abrupta de temperatura à energia produzida pelos anjos, se você já experimentou essa sensação, provavelmente você já esteve com seu anjo da guarda por perto.

Sentimento de viver algo que já aconteceu

Fenômeno conhecido em todo o mundo como déjà-vu, não é algo do acaso, de acordo com especialistas dos estudos dos anjos, essa é uma outra maneira de os anjos se comunicar conosco, passando a mensagem de algo que aconteceu no passado, e ações que devemos tomar no futuro. É uma mensagem de proteção para nós. Se você já esteve em um local, ou fez algo, com o sentimento de que já havia feito isso antes da mesma forma, provavelmente isso é uma mensagem de um anjo para você.

Sonhos

Uma – se não, a – das manifestações mais comuns é a de se comunicar com os anjos através dos sonhos, em que temos sonhos que praticamente querem nos dizer as ações que precisamos tomar, ou o caminho que devemos seguir, em algo que esteja acontecendo em nossa vida. Se você já teve um sonho diferente de todos, que quis dizer algo que você deve fazer na vida, provavelmente você experimentou o ato de se comunicar com um anjo enquanto dorme.

  • Siga a Revista Bem Mais Mulher no Instagram aqui.
  • Curta a Revista Bem Mais Mulher no Facebook aqui.

Fonte: Astrosbr

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




Bem Mais Mulher
Sobre a inteligência, a força e a beleza feminina.