7 filmes excelentes que acabaram de chegar na Netflix

A Revista Bem Mais Mulher separou para vocês 7 filmes que acabaram de chegar no catálogo da Netflix.Pegue a pipoca e comece maratonar!

Notas de Rebeldia

Para realizar o sonho de se tornar sommelier, Elijah (Mamoudou Athie) antes precisa lidar com as expectativas de seu pai, que espera que ele toque a churrascaria da família. Com Mamoudou Athie, Courtney B. Vance e Niecy Nash. Roteiro e direção de Prentice Penny.

Altos Negócios (filme alemão original)

Disposto a fazer qualquer coisa para ficar rico, um jovem e seu amigo viram o mercado imobiliário de cabeça para baixo, mas nem tudo sai como o esperado.

Golpe Duplo

Nicky é um trapaceiro profissional que acaba sendo escolhido como vítima por uma iniciante na profissão, Jess. Esperto como é, ele se deixa cair no golpe para desmascará-la no momento certo. Decepcionada, a ambiciosa Jess insiste para que Nicky lhe ensine seu método de trabalho e a aceite em sua equipe. Após uma certa relutância, Nicky concorda com isso. Mas o problema maior é que ele também acaba se envolvendo romanticamente com ela, o que vai de encontro a uma de suas principais regras.


Atômica

Lorraine Broughton, uma espiã do MI6, é enviada para Berlim durante a Guerra Fria para investigar o assassinato de um oficial e recuperar uma lista perdida de agentes duplos. Ao lado de David Percival, chefe da localidade, a assassina usará todas as suas habilidades nesse confronto de espiões.


O Estranho que Nós Amamos

Virginia, 1864, três anos após o início da Guerra Civil. John McBurney (Colin Farrell) é um cabo da União que, ferido em combate, é encontrado em um bosque pela jovem Amy (Oona Laurence). Ela o leva para a casa onde mora, um internato de mulheres gerenciado por Martha Farnsworth (Nicole Kidman). Lá, elas decidem cuidá-lo para que, após se recuperar, seja entregue às autoridades. Só que, aos poucos, cada uma delas demonstra interesses e desejos pelo homem da casa, especialmente Edwina (Kirsten Dunst) e Alicia (Elle Fanning).

A Terra e o Sangue (filme francês original)

O dono de uma serraria e sua filha adolescente se envolvem em uma disputa perigosa quando um traficante esconde cocaína roubada em sua propriedade.

Sérgio (filme brasileiro original)

Baseado no livro “O homem que queria salvar o mundo”, de Samantha Power, Sergio relata a biografia de Sergio Vieira de Mello (Wagner Moura), diplomata brasileiro das Nações Unidas que morreu em Bagdá, em 2003, durante um bombardeio à sede da ONU local.

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




Bem Mais Mulher
Sobre a inteligência, a força e a beleza feminina.