Mulheres alfas são comumente confundidas e definidas como ‘mandonas, maldosas, inapropriadas’ e etc, quando na verdade apenas levam uma vida de coragem, bravura e ambição.

Listamos 7 concepções muito comuns e totalmente erradas.

Elas são sarcásticas porque são más.

Mulheres alfas são sarcásticas com suas amigas porque adoram uma brincadeira, e não porque são más. O seu sarcasmo é humorístico, e não rude.

Mulheres alfas são vacas

As pessoas muitas vezes confundem ter pulso com ser mandona. É fácil lidar com gente submissa, que simplesmente segue o fluxo e não se impõe.

E a mulher alfa não faz isso. Se você errar com ela, ela vai te avisar; e não é por ser narcisista nem vilã. É porque ela exige respeito.

Elas são francas porque adoram um drama

Na verdade, é o oposto. Pense em todas as vezes que alguém segurou o que sentia até acumular muita coisa e explodir. Mulheres alfa não gostam de brigar, então elas lidam com o conflito de forma direta.

Leia Mais: “Não Devemos Sofrer Por Antecipação” – Augusto Cury

Mulheres alfa são difíceis

Não. Elas apenas reconhecem o seu valor. Homem meia boca não sabe lidar com elas porque – por incrível que pareça – ela não vai ser capacho dele para atender cada necessidade dele.

Mulheres alfa são insensíveis

Elas são bem sensíveis para falar a verdade – apenas escolhem demonstrar com quem realmente vale a pena. Não dá para sangrar em um tanque de tubarões, certo?

Elas querem que todo mundo concorde com elas o tempo todo

Mais um erro: elas gostam de um desafio. Se ela expressa sua opinião e começa um debate, não é para te convencer a mudar de ideia. É para ser ouvida e ouvir também.

Mulheres alfa gostam de controlar

Se existe um problema, ela irá resolver. A mulher alfa trabalha duro e é apaixonada pelas suas ideias. Isso constantemente é confundido com desejo de controle e domínio.

Na verdade, ela é líder nata, e é intuitivo para ela tomar a frente e lidar com qualquer que seja a situação.

Texto originalmente publicado no Puckermob, livremente traduzido e adaptado pela equipe Revista Bem Mais Mulher

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



Bem Mais Mulher
Sobre a inteligência, a força e a beleza feminina.

COMENTÁRIOS