Desde a infância, os contos de fada nos ensinam que existem pessoas boas e pessoas ruins no mundo, das quais é melhor ficar longe. Nos desenhos animados, no entanto, identificar o mal é muito fácil; ele geralmente tem uma aparência ruim, é uma bruxa má ou uma criatura estranha.

Na vida real tudo se torna complicado, tanto que não é tão simples entender a natureza maligna de uma pessoa. Na maioria das vezes, no entanto, elas compartilham esses 7 aspectos em comum.

-Transforma as coisas a seu favor

Pessoas más são muito boas em mudar os fatos para obter lucros ou benefícios e fazer você parecer mal ou fazer com que se sinta culpado. Elas levam você a admitir culpas de coisas que você nunca fez, apenas por causa de sua capacidade de manipular as pessoas.

-Não sentem remorso

Pessoas más não se arrependem, mesmo quando machucam alguém. Continuam ao seu caminho, movidas apenas pelo egoísmo.

-Têm uma vida dupla

Ter duas caras é o que torna as pessoas más realmente perigosas. A princípio, elas podem aparecer amigos, bons confidentes; no momento mais oportuno para elas, no entanto, te apunhalam pelas costas.

-Negam a realidade

Não importa como as coisas aconteceram. Não importa se há testemunhas. Pessoas mal-intencionadas sempre terão a coragem de negar a realidade para fazer com que você se sinta culpado e pedir desculpas por algo que você não fez. É a maneira deles de sujeitar as pessoas.

-Usam sua boa memória para manipular os fatos

Uma das estratégias que elas usam para fazer as outras pessoas se sentirem inferiores é a memória. Elas apelam para os detalhes memorizados para dizer que se lembram bem de um determinado episódio. Na verdade, modificam esse episódio a seu favor, confiando no fato de você não se lembrar de tantos detalhes.

-Não assumem nenhuma responsabilidade

Assim, eles sempre podem reclamar, denegrir e desprezar as ações de outra pessoa.

-São escaladores sociais

Pessoas más geralmente se mostram amigos porque querem alcançar um objetivo específico. Eles aproveitam a posição e os esforços de outros para obter benefícios e vantagens.

Se em sua vida há pessoas a quem esses aspectos se encaixam, seria melhor distanciá-las, elas quase nunca trazem nada de bom, induzem inseguranças, ansiedade e submissão.

Apesar de parecerem fortes, as pessoas más também são muito fracas. Basta isolá-las para privá-las completamente de seu poder.

  • Siga a Revista Bem Mais Mulher no Instagram aqui
  • Curta a Revista Bem Mais Mulher no Facebook aqui.

    Fonte: Olha que Vídeo

  • COMPARTILHAR

    RECOMENDAMOS



    COMENTÁRIOS




    Bem Mais Mulher
    Sobre a inteligência, a força e a beleza feminina.