Não há limite mínimo de idade para uma mulher ser considerada madura.

Toda mulher que tem sua vida em ordem e tem total autoconfiança para saber o que ela quer, tem uma grande vantagem para começar um relacionamento.

Mulheres que fazem (naturalmente) a maioria dessas coisas têm maridos ou namorados loucos por elas!

1. Têm vida própria

Uma das coisas que encantam um homem maduro é uma mulher que não depende dele para se sentir realizada e feliz. Ela tem seus próprios hobbies, gosta de fazer algumas coisas sozinha e faz o que está ao seu alcance para se desenvolver como pessoa, como profissional, mãe ou membro da comunidade. Ela se ama e valoriza sua individualidade.

2. Educação financeira

Tem seu emprego e sua própria renda, sabe a melhor maneira de administrar, gastar ou economizar seu dinheiro. Esse tipo de mulher, com certeza, será uma grande esposa. Além dos momentos de alegria, estar em um relacionamento sério também é dividir os ganhos e gastos de maneira adequada, para que haja equilíbrio no orçamento do casal. Saber gerenciar bem a distribuição do dinheiro é essencial para evitar brigas desnecessárias e ainda por cima vai proporcionar maior cumplicidade e união no relacionamento.

Deixam o homem respirar
Os homens odeiam saber que suas mulheres não confiam neles, odeiam ser sufocados por pressão e cobranças. Que mulher não odiaria também?

3. Deixam o homem respirar

Partindo do princípio que o cara é fiel, a mulher precisa lhe dar votos de confiança, se quer ter uma relação estável e duradoura. Ela precisa relaxar se ele quiser jogar bola com os amigos na terça-feira à noite ou ir para a academia algumas horas por semana.

No entanto, se ele já traiu ou foi pego flertando com outras mulheres, será que vale mesmo a pena continuar nessa relação?

4. Demonstra seus sentimentos

Ainda que milhares de pessoas pensem na verdade que as mulheres nunca expressam seus sentimentos com clareza, os homens são os que mais gostariam que isso acontecesse. Por essa razão, eles adoram quando sua namorada diz exatamente o que estão pensando, pois eles não conseguem ler a mente dela, e é importante que eles saibam o que deve fazer.

Leia mais: PERTO DE MORRER, UM VELHO “BILIONÁRIO” CHAMOU SUA SECRETÁRIA DE CONFIANÇA E DISSE: — Estela QUANDO EU MORRER quero que realize estes 3 pedidos meus no funeral.

Uma mulher madura não vai deixar de dizer o que ela está querendo a longo prazo com essa pessoa e isso é essencial para os homens, pois o comprometimento para eles é ainda mais difícil.

5. São agradáveis, principalmente com os amigos dele

O pavor de um homem é receber os amigos em casa, olhar para o lado e ver sua mulher de cara amarrada, mau-humor. A mulher também detestaria se o marido se comportasse assim quando sua mãe ou amiga viesse visitá-la, não é?

Os homens amam ter ao seu lado sua simpática e agradável esposa ou namorada. E sentem muito orgulho de dizer: “Esta é a minha mulher!”.

6. Parceira estável

Uma mulher madura nunca estará com alguém apenas por causa de seu tipo físico. Isso é,de fato, o que menos importa para ela. O que esse tipo de mulher procura é a estabilidade em seu futuro, um homem inteligente e amoroso que não vai brincar com seus sentimentos.

Assim, ela vai deixar claro que quando procura um parceiro, ela não está interessada em brincar com qualquer bobo, pois não há tempo para isso, ela tem de ter prioridades. Por essa razão, quando ela escolhe um homem, é bem provável que se case com ele.

7. Tomam iniciativa na cama

Essa dica é para as casadas. Os maridos ficam muito felizes e gratos quando têm esposas que gostam de momentos íntimos com eles, assim como eles gostam com elas. Se sempre depender da iniciativa do marido para o casal fazer amor, ele vai pensar que ela só faz por obrigação. Isso é muito desestimulante para um homem.

8. Sabe suas qualidades e defeitos

Uma mulher que se conhece perfeitamente pode aceitar suas qualidades e defeitos e adora aceitá-los, já que isso faz parte de sua personalidade. Embora em muitas ocasiões ela possa se frustrar, é provável que queira mostrar isso a todos.

A mulher madura sempre saberá a diferença entre o positivo e o negativo de sua personalidade, e quando ela amadurece, não se arrependerá de nada que já fez, logo nunca deverá ter dúvidas sobre isso.

Informações: Para os Curiosos

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




Bem Mais Mulher
Sobre a inteligência, a força e a beleza feminina.