Já se perguntou como algumas pessoas têm relacionamentos surpreendentes sem ter que se esforçar neles? Bem, há mais do que apenas magia. Na verdade, tem muito pouco a ver com o que eles fazem e muito com quem eles são.

Aqui estão 9 qualidades de pessoas que tendem a ter relacionamentos incríveis. A boa notícia é que, com algum conhecimento e esforço, você pode desenvolver esses traços e ter um romance bonito e sem esforço:

1. Eles não deixam seu passado defini-los.

Enquanto você estiver preocupado se vai repetir os erros de relacionamento fracassado de seus pais ou nunca viver de acordo com o relacionamento perfeito de seus pais , você não será livre para criar seu próprio vínculo incrível.

Comece por reconhecer que o medo está lá, e depois lembrando-se de que você não está condenado a ter um destino definido.

Você é o único que está executando sua vida, e você tem o poder de criar uma parceria próspera. Se você se virar fora do curso, você pode corrigir isso. Se você cometeu erros no seu passado, pode aprender com eles.

2. Eles são autênticos.

As pessoas que estão em relações profundas e espirituosas não têm medo de serem elas próprias. Eles não têm medo de mostrar suas falhas, portanto, dão permissão ao seu parceiro para fazer o mesmo.

3. Eles estão confiantes por conta própria.

Se você confia em seu parceiro para fazer você se sentir confiante ou bom suficiente, o relacionamento será difícil de sustentar.

Eu não estou dizendo que você nunca pode duvidar de si mesmo (isso é impossível), mas estou dizendo que a auto-dúvida não pode ser sua posição padrão, assim como o trabalho numero um, de seu parceiro não pode ser manter você bem.

4. Eles tentam inspirar seu parceiro, não mudá-los.

Há uma diferença sutil entre querer mudar alguém e querer inspirar alguém a mudar. A diferença está na motivação: querer mudar alguém serve você. Querendo inspirar alguém a mudar por sua própria causa, serve a ambos.

Leia Também: A incomparável beleza da mulher madura

5. Eles podem se deixar vulneráveis.

Quando somos vulneráveis , permitimos que outra pessoa nos veja e olhe para a nossa alma. Isso promove um senso de confiança que não pode ser alcançado com mil palavras.

6. Eles não sacrificam, eles dão de bom grado.

Você pode pensar em dar ao seu parceiro de duas maneiras diferentes: você está fazendo sacrifícios para outra pessoa (o que sugere que você está desistindo de algo no final) ou está dando generosamente (o que sugere que você está livremente dando algo de um lugar de amor para quem você ama). Este é um interruptor de mentalidade sutil e poderoso que o ajudará a sentir fluido e leve em seu romance.

7. Eles não possuem rancores.

Manter um rancor basicamente significa que você quer que a outra pessoa continue a se sentir culpada ou envergonhada, que são emoções extremamente destrutivas.

Estar em um relacionamento com alguém que está em um estado emocional culpado ou vergonhoso nunca levará a um vínculo duradouro, próspero ou confiante entre duas pessoas.

8. Eles permitem que seu parceiro seja o especialista em algo.

Não há nada mais tóxico para uma relação do que competição constante para ver quem é melhor.

Pessoas em grandes relacionamentos podem ver qualidades superiores de seus parceiros de forma clara e não sentem a necessidade fazer mais do que uns aos outros o tempo todo. A única maneira de comemorar os pontos fortes do seu parceiro é se você está ciente e orgulhoso de suas próprias forças.

9. Eles fazem seu parceiro rir.

O humor liga duas pessoas mais do que qualquer coisa, porque é uma reação espontânea e impulsiva. Nós não estamos guardados ou protegidos quando rimos; estamos permitindo que nosso verdadeiro eu mostre-se.

Compartilhar risos infunde uma relação com facilidade e diversão.

Traduzido e Adaptado pela Equipe da Revista Bem Mais Mulher
Fonte: Mindbodygreen
Autor: Caroline Zwickson

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



Bem Mais Mulher
Sobre a inteligência, a força e a beleza feminina.

COMENTÁRIOS