Porque os homens tem medo de mulheres poderosas e independentes?

Andei conversando com algumas amigas, e muitas delas reclamavam das mesmas coisas:

“O que está acontecendo com os homens, que eles não se aproximam mais como antes!”.

Detalhe é que são mulheres lindas, solteiras, bem sucedidas, tudo de bom e possuem uma característica que assustam grande maioria dos homens: São mulheres poderosas e independentes!

Mulheres poderosas intimidam

Os homens muitas vezes sentem intimidados ou até mesmo inseguros em relação as mulheres de alto valor social por vários motivos, dentre eles por serem bem sucedidas profissionalmente, por terem um carro melhor que o dele ou por não serem bonitos e sarados etc.

O que os homens precisam entender é que a mulher poderosa já tem tudo pra ser realizada, ela não precisa do SEU dinheiro porque ela tem o dela.

O que elas querem?

O que uma mulher neste perfil quer é um homem seguro, autoconfiante, educado, e que tenha metas e objetivos para a sua vida.

Esta mulher precisa de um homem que seja interessante, que se faça presente, valorize a companhia dela e que demonstre que estar ao lado dela é importante.

E outra dica, você não precisa ser nenhum maromba saradão, a mulher vê a beleza de uma forma diferente(inclusive as mulheres poderosas e independentes) de nós homens que olhamos peitos e bundas.

Seja autêntico e interessante

Elas estão muito mais ligadas ao estilo do cara, corte de cabelo, estar bem vestido, cheiroso, enfim, um cara que se cuida e esta bem apresentável.

Eu particularmente não sou sarado, muito pelo contrário, sou gordinho como dizem, e me considero uma pessoa muito bem relacionada com as mulheres e muitas delas independentes, lindas e poderosas.

Ser interessante, não é você inventar um homem que não existe somente para impressionar este perfil de mulher.

Ser interessante é ser uma pessoa ligada a tudo que acontece a seu redor, bem informado, sociável e principalmente ser você mesmo em seu melhor momento.

A mentira tem perna curta

Uma coisa te falo meu amigo, você pode até ganhar uma mulher com mentiras, mas se você se apaixonar por essa mulher, você se lascou, pois uma hora ou outra terá que falar a verdade e nesse momento irá perder o pilar mais forte de uma relação: a confiança!

Para os homens que cansaram de ficar com as chamadas “piriguetes”, ou mesmo de ficar sozinho, está aí uma dica: Tem muita mulher interessante disponível!

Fonte:Santo Papo
Autor: Marcel Kume






Sobre a inteligência, a força e a beleza feminina.