Por: Marisa Donnelly

A afirmação positiva que você precisa ler agora, de acordo com seu signo:

Áries

21 de março a 20 de abril

Você é brilhante! Você é corajoso! Sua alma é linda! Tudo aquilo que você for tocar, você encherá de energia e positividade, e apesar de estar passando por momentos difíceis agora, saiba que fardo pesado em seus ombros logo vai cair e você voltará ao normal mais uma vez.

Encontre pequenas razões para sorrir e continuar lutando. Você vai superar tudo isso.

Touro

21 de abril a 21 de maio

A melhor parte sobre você é sua firmeza. Você é a pessoa para quem as pessoas correm quando estão chateadas, quando estão perdidas, quando precisam de alguém que apenas escute. Seu coração é tão grande e desinteressado e a maneira como você se importa não passa despercebida.

Continue sendo a pessoa que você é. Você está trazendo paz e esperança para todos ao seu redor.

Gêmeos

22 de maio a 21 de junho

Toda conversa em que se envolve é abençoada pelo seu espírito curioso e aberto. Você prospera em se aproximar das pessoas e, por sua vez, elas são fortalecidas pela sua vontade de deixá-las livre.

Às vezes, você pode ser visto como exagerado, mas não deixe o mundo ofuscar seu brilho. Você está conectando corações, e isso é inestimável.

Câncer

22 de junho a 22 de julho

Você sempre foi o único a superar todos os problemas. Você sempre colocou os outros em primeiro lugar. Você sempre foi protetor e silencioso. E embora isso possa parecer negativo, no mundo em que vivemos, espíritos corajosos e emocionais como o seu são tão difíceis de encontrar.

Deixe isso ser um lembrete de que você é forte, e isso é algo para se orgulhar.

Leão

23 de julho a 22 de agosto

O mundo está procurando por mais tenacidade como a sua, mais luta, mais orgulho, mais força para defender aquilo em que se acredita. Para você, a ousadia vem naturalmente. E, embora você possa ser visto como agressivo ou arrogante às vezes, é uma das poucas pessoas que podem permanecer firmes em suas decisões, e isso é poderoso! Deixe as pessoas conversarem, e deixe suas palavras serem suas motivadoras.

Tenha orgulho de si mesmo, pois não há muitos como você.

Virgem

23 de agosto a 22 de setembro

Há algo girando em torno de sua cabeça agora e você simplesmente não pode processar. Respire e lembre-se de quem você é. Você é legal! Você é calmo! Você é reservado! O mundo pode tentar agitar seus alicerces, tentar empurrá-lo para baixo, tentar manter sua cabeça abaixo da água, mas confie que você sempre foi gentil, paciente, forte.

Você é capaz de muito mais do que você pode imaginar!Não se esqueça isso.

Libra

23 de setembro a 22 de outubro

Agora você se sente um pouco perdido e, para você, isso é horrível! Você quer ordem. Você quer estabilidade. Você quer dar sentido a tudo o que está à sua volta. Mas não deixe a vida fazer você se sentir como se tivesse perdido todo o senso de controle. Há coisas que estão fora de suas mãos, sim, mas é você que escolhe como você reagirá ao que a vida lança em seu caminho. Acalme a sua mente e avance em confiança.

Você sabe quem é e não importa o que enfrenta, você tem a força para se levantar com graça.

Escorpião

23 de outubro a 21 de novembro

A vida vai lançar muitas coisas em seu caminho. Você se sentirá tão firme, tão seguro, tão preparado, e então, de repente, sentirá que está andando para trás. E agora mesmo você pode estar atordoado, confuso e perdido. Mas você é alguém que sente tudo profundamente e agora está sentindo cada pequena parte dessa transição. Permita-se sentir e, em seguida, acreditar em dias melhores.

Você sabe quem é. Você vai avançar e encontrar o seu equilíbrio novamente.

Sagitário

22 de novembro a 21 de dezembro

Você sempre foi atraído para o desconhecido, para a estrada menos percorrida, para novos desafios à frente. Às vezes, o mundo olha para você e balança a cabeça. Por que você não pode ficar quieto? Mas você não nasceu para ficar estagnado, então não deixe as palavras de outras pessoas desconectá-lo de quem você realmente é. Assuma o desafio, enfrente a mudança, continue reescrevendo sua história.

Lembre-se de que sua vida é seu livro, e onde você está agora é apenas um capítulo.

Capricórnio

22 de dezembro a 20 de janeiro

Viva um dia de cada vez. Leve-os com confiança. Leve-os com a fé de que tudo vai passar. Você tende a ser tão sério, mas está tudo bem. Lembre-se de que é apenas humano, mas que é capaz e conquistou tanto.

Você não precisa ser tão duro consigo mesmo. Quem você é e onde esteve é ​​realmente incrível.

Aquário

21 de janeiro a 19 de fevereiro

Seu coração é tão lindo. Você está sempre disposto a doar, a compartilhar, a se conectar, a ser aberto. Não há nada de errado em querer amar e ser amado. Não há nada de errado em dar tudo o que você tem, mesmo quando pode parecer vazio. Você precisa lembrar que o mundo nem sempre será lindo e as pessoas nem sempre apreciarão quem você é e o que oferece, mas não deixe isso diminuir seu espírito.

Você é guiado pelo seu coração e isso uma coisa extremamente poderosa!

Peixes

20 de fevereiro a 20 de março

O sonho que você está mantendo com firmeza? O desejo que você manteve em segredo, mas o acordou no meio da noite? Esta é a permissão que você precisa para perseguir, acreditar, agir com toda a sua emoção e paixão. Este mundo é seu para reivindicar e manter.

Alcance e mantenha o que você deseja, e não permita que ninguém lhe diga que você merece menos.

Texto originalmente publicado no Thought Catalog, livremente traduzido e adaptado pela equipe da Revista Bem Mais Mulher

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




Bem Mais Mulher
Sobre a inteligência, a força e a beleza feminina.