Por: Idelma Costa

A qualidade de vida chega no momento certo, na melhor fase, para aproveita-la cada minuto como se fosse único. A vida começa na melhor idade.

Se redescobrir em todos os sentidos é a oportunidade dada pela sabedoria de saber o que é melhor para a alma. Alguns se redescobrem com um novo e verdadeiro amor, com uma nova profissão de sucesso…

Enfim, com uma nova vida , com outra roupagem, com muitas cores, porém com tons mais suaves e sóbrios, de deixar para trás todas as bagagens pesadas das futilidades, que não acrescentou em nada. O momento será propício para uma necessária faxina, deixando para trás tudo que foi tóxico para se reencontrar com seu amor próprio perdido no turbilhão dos tempos.

A oportunidade para viver com sentido se apresentará para desfrutar de tudo que a vida tem a oferecer. A gratidão será sentida no seu sentido puro após encontrar o fio da meada perdido com a correria do dia-a-dia de anos num turbilhão de emoções.

Momento em que se é presenteado como um novo livro com páginas em branco para ser escrito uma nova história recheada com vivência, experiência e muito conhecimento adquirido na maior escola do mundo, a vida.

É essa que fará toda a diferença ao trilhar um novo caminho, com novas expectativas, novos sonhos e ao mesmo tempo, curtindo tudo adquirido na juventude a duras penas dos desafios vencidos. Será a hora de saborear e ver tudo com um novo olhar de uma visão mais madura. Será a hora de colher os bons frutos da terra cultivada com dedicação, esforço e afinco. O olhar da melhor idade, deixando o que passou para abraçar somente aquilo que realmente importa e faz sentido.

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




Bem Mais Mulher
Sobre a inteligência, a força e a beleza feminina.