O cachorro sempre foi o melhor amigo do homem. Mas nem todos sabem que esses amigos de quatro patas também desempenham um importante papel como protetores daqueles que cuidam deles, uma espécie de missão especial. Eles são, de fato, terapeutas emocionais: se eles nos vêem tristes, estão sempre prontos para lamber nossos rostos e nos deixar de bom humor novamente. Seu simples movimento gera ondas vibracionais, que harmonizam o ambiente e enviam sinais de amor.

Sua missão pode ser individual ou coletiva. De fato, muitos deles fazem um trabalho específico ou podem afetar todo um grupo de pessoas e/ou famílias. Por exemplo, sua capacidade é usada em terapias de grupo para elevar o moral dos pacientes, especialmente em crianças que passam por um momento ruim. A Pet Therapy é praticada em muitos hospitais com essa finalidade.

O simples movimento da cauda de um cão pode fazer um estranho sorrir e isso ajuda a aumentar suas vibrações, um fator muito importante para a recuperação ou a estabilidade de um paciente.

A missão desses anjos, às vezes, pode ser muito especial, principalmente nos casos em que o vínculo de amor se torna tão forte que, quando eles sentem que a morte de seu dono está chegando, se deixam morrer para por fim à sua própria missão, pois eles não encontram mais um sentido para a vida.

Nossos amigos de quatro patas são protetores de energia: eles absorverão de nós e de nossos espaços as vibrações que não estão em equilíbrio; então, eles se purificarão com a ajuda da água, plantas e outros elementos naturais. Para ajudá-los a limpar essas energias, nós simplesmente temos que lhes dar muito carinho.

Outro aspecto fundamental é a sua sensibilidade, eles estão ligados a vibrações muito altas, que lhes permitem perceber e observar mais do que podemos imaginar. Eles têm uma sensibilidade auditiva impressionante, sem falar do olfato e da visão, o que lhes permite ver outras dimensões ou níveis de consciência que dificilmente percebemos.

Cães são mestres do amor incondicional. Eles são fiéis, nunca esquecem de nos cumprimentar ou de abanar o rabo felizes quando nos veem novamente. Em troca, esses anjos de quatro patas pedem apenas uma coisa: amor – e um pouco de boa comida e água. O que você está esperando para adotar um?

  • Siga a Revista Bem Mais Mulher no Instagram aqui
  • Curta a Revista Bem Mais Mulher no Facebook aqui.

Fonte: Olha que Vídeo

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




Bem Mais Mulher
Sobre a inteligência, a força e a beleza feminina.