Por: Luiza Vidal

Kylie Jenner, caçula entre as irmãs Kardashians, usou as redes sociais para fazer um belo de um textão sobre como foi crescer sob o olhar de milhões de pessoas. Além disso, a estrela do reality “Keeping Up With The Kardashians” afirmou que perdeu muitos amigos ao longo do caminho e que também teve que lidar com a ansiedade em seus 21 anos. Vem ver!

Cada dia que passa, mais famosos usam as redes sociais para desabafar sobre problemas mentais, tão comuns nesta geração, como Depressão e Ansiedade. Desta vez, a socialite Kylie Jenner resolveu escrever um textão no Instagram para contar como foi crescer em meio à fama da família da Kardashian. “Estou orgulhosa de mim mesma, do meu coração, e da minha força. Crescer sob a luz do olhar de milhões de pessoas simplesmente não é normal”, escreveu a mãe de Stormi, nascida em 2018. A dona da Kylie Skin contou ainda que “perdeu amigos ao longo do caminho e se perdeu também”.

 

 

A jovem empresária de apenas 21 anos, que está curtindo as férias nas ilhas caribenhas de Turks e Caicos ao lado de amigas, fez questão de mencionar seus problemas com Ansiedade e citou ainda que tem uma tatuagem escrita “sanidade”, para que ela não se esqueça de mantê-la. “Venho sofrendo de ansiedade por toda minha vida de jovem adulta e depois da minha bebê eu lidei com todos os altos e baixos. Eu senti que precisava me encontrar por completo de novo”, desabafou.

Kylie disse que ainda que tem o costume de guardar muita coisa para ela, mas que, mesmo assim, ela ainda é humana. A socialite e estrela do reality “Keeping Up With The Kardashians” usou uma frase que é sempre boa de lembrar: “O que vocês veem aqui nas redes sociais é apenas a superfície. Sejam gentis com vocês mesmos, sigam em frente e deixem ir”.

 

Para finalizar o post no Instagram, a jovem deu um recado muito bonito para os seguidores: “Faça mais do que te faz feliz e não guarde remorsos. O agora é sua temporada. Todos temos destinos magníficos”. Muitos internautas elogiaram o post da filha de Kris Jenner, inclusive as irmãs Khloe e Kourtney Kardashian. As duas disseram estar orgulhosas da irmã mais nova. Que amor, né?

Kendall Jenner também já foi alvo de ataques na internet

A irmã de Kylie, Kendall Jenner, também já fez um desabafo, em entrevista à Allure, sobre um episódio que lhe fez muito mal. Em sua primeira aparição no Globo de Ouro 2018, a modelo foi vítima de diversos ataques na web por conta das suas espinhas. “Eu chorei por dias por conta do que as pessoas diziam para mim”, disse.

RECOMENDAMOS






Sobre a inteligência, a força e a beleza feminina.