Definitivamente quase todos os seres humanos anseiam por tranqüilidade, estabilidade em nossas vidas, certo de que nossas necessidades são satisfeitas e que nos desenvolvemos como peixe na água em nossas vidas …

Esta é a nossa zona de conforto, o detalhe que soa interessante é que muitas vezes a nossa zona de conforto não é tão agradável como parece ser.

Acontece que na maioria das vezes quando a rotina nos veste, quando acordamos todos os dias fazendo exatamente o mesmo, quando nossos projetos, se eles existem são estáticos e sem muito sabor, estamos imersos em um tipo de buraco que,  nos paralisa e não nos permite ver os milhões de possibilidades que temos, não nos permite explorar nossos talentos, nos revitalizar, nos inspirar e viver além do que conhecemos.

Avalie sua vida, dê uma olhada ao seu redor, você está onde você quer estar? Você está fazendo algo para chegar onde quer ir? Se você está onde quer estar, perfeito! Se você se sentir bem fazendo o que faz, perfeito! Se você está no seu caminho para o seu objetivo, enquanto aproveita cada momento que o leva a isso, perfeito!

O problema é forjado quando não sentimos confortáveis, ​​quando queremos algo mais, quando olhamos à nossa volta e nós não gostamos do que vemos, quando temos o norte, quando nós tornar-se paralisado … Isto é onde nós precisamos manternos ativos e dar o salto!

Os EUA saltar para fora da área de conforto conocidísima para nós, para nos fazer acordar com esperança, que o alimento para a alma, que se torna o nosso motor, onde a adrenalina nos invade às vezes apenas para o simples fato de imaginar o mudança ou uma situação potencial.

Esta vida é muito curta, é uma pena desperdiçar nosso tempo dedicado a algo que não gosta o suficiente, uma pessoa que não ama, algo que não nos faz sorrir … Viver com paixão, fazer o que gosta, descobrir se precisas é o que nos dá o que realmente estão deliciados, que a paz de espírito que temos um propósito e que os nossos dias pode ser forte, pode até ser desconfortável, mas se chegamos a onde queremos estar sempre ser bom manhã.

“A vida começa no final da sua zona de conforto.”

  • Siga a Revista Bem Mais Mulher no Instagram aqui.
  • Curta a Revista Bem Mais Mulher no Facebook aqui.

Texto originalmente publicado no Rincon del Tibet, livremente traduzido e adaptado pela equipe da Revista Bem Mais Mulher

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




Bem Mais Mulher
Sobre a inteligência, a força e a beleza feminina.