O melhor amigo do homem é um ser de amor incondicional que nos acompanha ao longo da vida e nos dá amor e alegria sem pedir nada em troca.

Este animal que está em sua vida não veio a você por acaso, ele escolheu você ou você o escolheu para cumprir uma missão espiritual e se tornar seu anjo da guarda de quatro patas. Você não precisa ser um gênio para perceber como eles nos ajudam a mudar de energia quando estamos em um dia meio triste, nos fazendo esquecer os problemas facilmente com um latido e uma brincadeira.

Em outras culturas, o cachorro, tanto na filosofia chinesa quanto na maia, é um símbolo do amor incondicional, que vem até nós para ativar o amor e colocá-lo em movimento. É o poder de viver com o coração. Símbolo de lealdade, fidelidade, lei e justiça. Viver do amor por tudo e por todos.

Preste muita atenção e nunca se esqueça de que eles são puro amor, eles só estão aqui para te fazer bem.

Protetores espirituais

Eles são protetores de energia inatos. Não só no plano terrestre, mas também no plano astral, companheiro fiel, mesmo em seus sonhos.

Eles absorvem as “más energias” que você pode estar levando com você ou em seus ambientes, sendo assim grandes transmutadores de energia. Uma maneira de renovar as energias de nossos melhores amigos é fazendo uso de elementos como água e plantas para expurgar a energia ruim que eles adquiriram para nos proteger.

A afeição física e as carícias que nós damos a eles, e nosso retorno na forma de amor, agem sacudindo a energia desequilibrada e ampliando o campo áurico, recarregando-as com “boa energia”.

Capturam as vibrações

Eles são radares de vibrações, são sensíveis a qualquer energia circundante e estão sempre atentos a tudo. Seus sentidos estendidos lhes permitem ver outras dimensões e planos de consciência, que são imperceptíveis para nós. Como por vezes os vemos latindo para o nada ou para pessoas que nunca tinham visto antes, sua alta sensibilidade nos adverte de perigos energéticos.

Terapeutas

Esses anjos caninos cuidarão de sua saúde e bem-estar, harmonizarão seu ambiente e equilibrarão a energia do lugar quando perceberem que isso nos esmaga. Através de lambidas e do balançar do rabo, ​​eles são capazes de mudar nossa energia e nos fazer sentir melhor e mais forte emocionalmente.

Eles têm um canal de conexão direta com o nosso coração e nos envia sinais de amor quando eles acham necessário.

Eles também são usados ​​em hospitais ou diferentes terapias desde que se conhece o poder destes animais em humanos, eles elevam a aura dos pacientes e através dos sorrisos que nos tiram, eles elevam a vibração.

Você tem um anjo de quatro patas? Conte-nos de alguma vez que ele ajudou você quando estava triste ou com problemas.

Via: El librero de Gutenberg – Traduzido e adaptado por Portal Raízes

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




Bem Mais Mulher
Sobre a inteligência, a força e a beleza feminina.