Foto: Reprodução

Por: Christie Christen

A verdadeira beleza feminina.

A mulher que se aceita como é é mais do que bela, é poderosa. Ela tem poder sobre si mesma, tem facilidade de obter autocontrole, empatia e sabe dar o devido valor a quem o merece. A bela mulher não precisa de aceitação, não precisa passar horas a fio vestindo roupas, maquiando-se, borrifando em si os mais caros perfumes nem calçando o salto mais alto e fino.

A bela mulher consegue alcançar a beleza dos mais altos dos Céus, sem se evidenciar fisicamente, pois sua alma é mais reluzente do que tudo e faz brilhar no seu semblante.

Conhece o seu valor e o grau da sua autoestima é tão elevado que sabe quem é aquele homem merecedor de toda a sua força feminina, a qual se encontra no auge e que foi adquirida com todas as suas experiências (algumas dolorosas), maturidade e discernimento.

Homens não merecedores de tamanha beleza sentem-se intimidados com tais belas mulheres, pois bem sabem que, mais cedo ou mais tarde, serão desmascarados.

Inebriante e incandescente

A bela mulher não abre as portas do seu coração para quem o trata como brinquedo ou segunda opção. Belas mulheres são destemidas e não deixam que ousem adentrar a porta d’ouro do seu coração, sem a chave do merecimento.

E quem entrar deverá permanecer e, se assim não for para ser, que permaneça do lado de fora, enfrentando as temperaturas baixas daqueles que não têm dignidade de respeitar quem tem amor transbordante para oferecer. Quem vive de sentimentos gélidos não suportará permanecer ao lado de quem é inebriante e incandescente.

A bela mulher não sente remorso em dizer “não”, quando necessário, mas sabe que um “sim” profundamente dito ao merecedor é como triunfo ao seu coração que busca cumplicidade e lealdade.

A bela mulher é intuitiva, pois ela bem sabe seguir o seu sexto sentido, mais do que a própria razão.

A bela mulher é aquela detém a verdadeira beleza feminina.

Inspiração: “Enigma – Todo começo tem um fim”, de minha autoria. Ed. Letras do Pensamento.

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




Bem Mais Mulher
Sobre a inteligência, a força e a beleza feminina.