“A paixão de um momento não vale o inferno de uma vida toda” – Rubem Alves

Namoro foi feito para terminar. Se não termina no momento certo, vai terminar o casamento depois. E é muito pior porque envolve uma terceira pessoa, envolve filhos. Não tenha medo de terminar seu namoro, se ali você descobre que está vivendo uma ilusão ou que o outro está fazendo de você um território da sua ilusão.

Ninguém tem a obrigação de ser para o outro uma ilusão. Se ele não ama quem você é não faça esforço para ele amar a ilusão que você está criando para ele. Isso é uma prisão terrível. De nada vale ter ao seu lado uma pessoa que não ama quem você é.

“A paixão de um momento não vale o inferno de uma vida toda” Pe Fábio de Mello“A paixão de um momento não vale o inferno de uma vida toda” – Esta frase é de Rubem AlvesNamoro foi feito para terminar. Se não termina no momento certo, vai terminar o casamento, depois. E é muito pior porque envolve uma terceira pessoa envolve filhos. Não tenha medo de terminar seu namoro, se ali você descobre que está vivendo uma ilusão ou que o outro está fazendo de você um território da sua ilusão.Ninguém tem a obrigação de ser para o outro uma ilusão. Se ele não ama quem você é não faça esforço para ele amar a ilusão que você esta criando para ele. Isso é uma prisão terrível. De nada vale ter ao seu lado uma pessoa que não ama quem você é.

Posted by Pensamento Do Dia on Tuesday, October 9, 2018

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




Bem Mais Mulher
Sobre a inteligência, a força e a beleza feminina.