Fonte indicada: Conti Outra

Os seres humanos são fortes por natureza. Dia após dia, vivemos muitas situações difíceis, e conseguimos seguir em frente.

Mesmo em situações extremas, as pessoas são capazes de encontrar algo para se agarrar e continuar lutando até o fim.

O objetivo da imagem é descobrir quais são nossos pontos fortes, pois não são os mesmos para todos. Aprender a reconhecer o que nos fortalece nos ajudará a usar essa força em tempos de crise.

É por isso que trazemos esse teste simples. Olhe para a foto e responda rapidamente.

Qual é a primeira coisa que viu? Você ficará surpreso ao descobrir a resposta.

Se você viu…

Dois cavalos

Se a primeira coisa que você viu foram dois cavalos, sua maior força é sua determinação e seu orgulho. Você é uma pessoa que não tem dificuldade em tomar decisões, porque você tem muita certeza de si mesmo.

Quando você realmente quer algo, você insiste até alcançar. É por isso que a sua perseverança também é uma grande força. Você não vai abaixar os braços, mesmo que tudo pareça estar contra você. Às vezes, isso pode transformá-lo em uma pessoa um tanto caprichosa e obstinada.

Mas o importante é que você pode usar esses recursos em seu favor. Sua convicção e falta de dúvidas sempre o ajudarão a avançar. Mesmo que em algum momento você descubra que cometeu um erro, pelo menos você não ficará no mesmo lugar e fará desse erro um aprendizado.

O rosto de uma mulher

Se a primeira coisa que você notou na imagem era o rosto de uma mulher, é porque sua maior força é a sua empatia e sua mente. Você é uma pessoa muito racional e inteligente, mas você também tem sentimentos profundos, que você não hesita em usar a seu favor.

Quando as coisas ficam difíceis, você se agarra à sua mente. Muitas vezes, você prefere se isolar em seu próprio mundo, isso te ajuda ajuda a ver as coisas ao seu redor com mais clareza.

Além disso, sua capacidade de se relacionar com os outros nunca o fará se sentir sozinho. Você sempre estará cercado por pessoas incríveis, disposto a dar tudo por você, assim como você daria por elas.

Talvez, a desvantagem dessa maneira de ser é que muitas vezes você pode ser afetado pela negatividade de alguns que te rodeiam. É quando você deve usar sua capacidade mental e criativa para encontrar o seu ponto de equilíbrio e se manter positivo.

Via:Revista Pazes

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



Bem Mais Mulher
Sobre a inteligência, a força e a beleza feminina.

COMENTÁRIOS