Nem todo apelido é justo ou sequer faz sentido com a pessoa que o carrega, mas no caso da artista plástica americana Elizabeth Sweetheart, o apelido é tão justo que é quase literal – basta olhar pra ela pra entender que ela de fato é “The Green Lady”, ou “a senhora verde”, como é conhecida.
Literalmente tudo em sua vida é verde – os objetos de sua casa, as portas e a escada de entrada, suas roupas, os móveis, até seus cabelos são dessa cor.
Sua paixão pelo verde já dura 20 anos, e há 40 ela trabalha com sua arte para indústria da moda – ela pinta pequenas aquarelas, e suas pinturas são utilizadas como estampas desde então.
Hoje em dia ela vende e compra antiguidades em sua própria casa – preferencialmente antiguidades verdes, é claro.
Segundo a artista, ela decidiu simplesmente ir a fundo em sua cor preferida, e levar a sério esse amor, da mesma forma que as pessoas que sempre se vestem de preto por acharem que essa cor lhes cai melhor.
“Não é uma obsessão, é algo que aconteceu naturalmente. Eu sempre usei e colecionei essa cor”, ela diz, enquanto revela um armário repleto de roupas, todas verdes. Segundo ela, a cor lhe ajuda a passar pelas fases difíceis, e uma coisa então fica clara: ao menos sua alimentação há de ser bastante saudável.
Tempo “gasto” com as amigas é tão importante para a saúde quanto fazer ginástica 20…
A Grande Aposta (2015), Adam McKay Em 2008, o guru de Wall Street Michael Burry…
Dormir de Meias: O Hábito Simples Que Pode Transformar Seu Sono Pode parecer apenas um…
Olhe com atenção para as três imagens abaixo. Deixe que sua intuição fale mais alto…
Foto: Unsplash O crescimento acelerado do mercado de apostas esportivas e iGaming no Brasil atingiu…
Há diretores que simplesmente fazem filmes — e há os que transformam cada cena em…