Por Daniela Poblete

É hora de tirá-las do nosso look diário!

Eu acho que uma grande parte da população mundial tem olheiras, na verdade, se você não as tem, só posso dizer que invejo muito que você não lute com esses desagradáveis ​​círculos negros que permanecem ao redor dos nossos olhos. Bem, deixando de lado aqueles sortudos(a), devo me concentrar naqueles que sofrem este mal.

Não é que eu tenha algo contra “imperfeições”, mas as olheiras são detestáveis. Não importa se você descansa o suficiente, você está certo de que vai acordar com esse detalhe no seu rosto. Além disso, existem diferentes tipos e quero dizer cores, volume e até mesmo a posição onde elas estão marcadas.

É por isso que esses cinco truques muito simples, mas que exigem constância, farão com que elas melhorem consideravelmente, a fim de acabar com aquele visual de panda que você está acostumada a carregar.

1. Cremes com vitamina C.

Como sabemos, a vitamina C tem colágeno, por isso é um excelente amigo quando luta contra a cor das olheiras e é recomendado que você a use diariamente , mas durante a noite porque sua concentração cítrica pode manchar a pele do seu rosto.

2. Nunca deixe o protetor solar!

Sim, soa muito repetitivo,  e provavelmente todas as notas de cuidados faciais enfatizam o filtro solar, mas é a única maneira de evitar manchas na pele e especialmente quando estão na bochecha e nas olheiras. Então, sem motivo, você pode esquecer!

3. Realize massagem linfática em casa.

É muito simples usar os dedos indicadores para massagear suavemente a lágrima e arrastar na direção das orelhas. Esses dados são muito úteis para quem acorda com pequeno edema.

4. Diminua o consumo de sódio.

Costuma acontecer que as pessoas que têm algum tipo de alergia são mais propensas a desenvolver olheiras para que seu rosto fique mais inflamado . É por isso que é recomendado evitar alimentos processados ​​ou com alto teor de sódio, porque eles são mais propensos a produzir um efeito negativo em sua pele.

5. Aloe vera e pepino.

Para aquelas meninas que sofrem de olheiras pigmentadas é muito importante manter a pele hidratada e a melhor combinação é o pepino mais aloe vera frio. É por isso que você deve aplicar ambos os produtos durante a manhã, que é a hora do dia em que eles estão mais inflamados.

E assim você pode dizer adeus a essas olheiras para sempre!

Texto originalmente publicado no UPSOCL, livremente traduzido e adaptado pela equipe da Revista Bem Mais Mulher

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




Bem Mais Mulher
Sobre a inteligência, a força e a beleza feminina.