Áries

Você é brilhante. É forte. Sua alma é linda. O que você toca, você preenche com energia e positividade, e mesmo que você esteja passando por um período difícil, saiba que esse peso nos seus ombros vai em breve passar e logo as coisas voltarão ao normal.

Encontre pequenas razões para sorrir e continue lutando. Você vai superar tudo isso.

Touro

A sua melhor parte é sua firmeza. É pra você que as pessoas recorrem quando estão tristes, perdidas ou apenas precisam ser ouvidas.

Seu coração é gigante e altruísta, e seu cuidado com os outros é notável. Continue sendo quem você é. Você traz paz e esperança para todos ao seu redor.

Gêmeos

Toda conversa que você tem é agraciada pela sua curiosidade e espírito aberto. Você se esforça para se aproximar das pessoas, e em retorno, elas são fortalecidas pela sua vontade de deixa-las perto.

Às vezes você é visto como excessivo, mas não deixe o mundo apagar o seu brilho. Você está conectando corações, e isso não tem preço.

Câncer

Você sempre foi o ombro amigo de quem te cerca. Você sempre coloca os outros em primeiro lugar. Você sempre foi protetor e quieto, deixando de falar para que outros se expressassem.

E mesmo que isso tudo pareça negativo, no mundo que vivemos espíritos corajosos e emotivos como o seu são difíceis de encontrar. Deixe isso ser um lembrete de que você é forte, mas também altruísta. E isso é motivo de orgulho.

Leão

O mundo precisa de mais tenacidade como a sua. Mais garra, mais orgulho, mais imposição por aquilo que se acredita. Para você, a firmeza vem naturalmente.

E mesmo que você pareça insistente ou arrogante às vezes, você é uma das poucas pessoas que consegue se manter firme em suas decisões e isso é algo poderoso. Deixe as pessoas falarem, torne a fala delas em seu combustível. Se orgulhe de quem você é, pois não existem muitos como você.

Leia também: Filme sobre Natal estréia nos cinemas

Virgem

Existe algo rodeando a sua mente e você não consegue processar o que é. Respire fundo e lembre-se de quem você é. Você é legal. Você é calmo. Você é centrado.

O mundo pode tentar abalar suas estruturas, te colocar pra baixo, mas confie em quem você sempre foi – gentil, paciente, forte. Você é capaz de muito mais do que imagina. Não se esqueça disso.

Libra

No momento você se sente meio perdido, e isso é aterrorizante. Você quer ordem. Você quer estabilidade. Você quer entender tudo que está acontecendo ao seu redor. Mas não deixe que a vida faça você sentir que perdeu o controle.

Existem coisas que estão fora da sua alçada, sim. E você que decide como reagir ao que a vida te joga pela frente. Acalme sua mente e ande em frente com confiança. Você sabe quem você é, e não importa o que aconteça, você tem a força necessária para superar qualquer obstáculo.

Escorpião

A vida vai te jogar muitas coisas. Você se sente firme, estável, seguro, preparado, e de repente sente como se estivesse andando em círculos. Pode ser que você se sinta assim nesse momento – confuso e perdido.

Você é uma pessoa que sente as coisas intensamente, e está sentindo cada parte dessa transição. Se permita senti-la, e se permita acreditar que dias melhores virão. Você sabe quem você é. Você vai seguir em frente e encontrar seu caminho de volta.

Sagitário

Você sempre foi atraído pelo não familiar, pelo desconhecido, pelos novos desafios. Às vezes, o mundo te olha e balança a cabeça. Por que ele não sossega? Você não foi feito para viver estagnado, então não deixe as palavras dos outros te diminuírem.

Aceite o desafio, encare a mudança, continue a escrever a sua história. Lembre-se de que sua vida é seu livro, e onde você está é apenas um capítulo. E é você que está com a caneta.

Capricórnio

Viva cada dia de uma vez. E viva com confiança. Com a fé que você sempre teve para superar. Você tende a ser sério, e está tudo bem.

Lembre-se de que você é apenas humano, capacitado e já conquistou muito. Você não precisa ser tão duro consigo mesmo. Quem você é e o que você já viveu é realmente incrível.

Aquário

Seu coração é lindo. Você está sempre disposto a se doar, a compartilhar, a se conectar, a ser aberto. Não há nada de errado em querer amar e ser amado. Não há nada de errado em dar tudo o que você tem, mesmo que isso te esvazie.

Você precisa se lembrar de que o mundo nem sempre será lindo e as pessoas nem sempre apreciarão quem você é – mas mesmo assim, não desanime. Você é guiado pelo seu coração, e isso não é fraqueza: é poder.

Peixes

O sonho que você tem adiado? O desejo que você mantém em segrego, mas que já te acordou no meio da noite? Essa é a permissão que você precisa para correr atrás, para acreditar, para realizar com toda sua emoção e paixão.

O mundo é seu. Vá atrás do que você quer e não deixe ninguém dizer que você merece menos.

Texto originalmente publicado no Thought Catalog, livremente traduzido e adaptado pela equipe Revista Bem Mais Mulher

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



Bem Mais Mulher
Sobre a inteligência, a força e a beleza feminina.

COMENTÁRIOS