Eu realmente não sei que rumo Barrabás tomou após ter recebido a sua liberdade, mas com certeza ele tinha consciência que um inocente havia sido condenado pela boca de muitos, em seu lugar. Esse camarada recebeu uma nova oportunidade de ser uma pessoa melhor, e de não cometer os mesmos erros. Acredito eu que ele deva ter dado um suspiro de alívio, só não sei dizer se ele soube agradecer a Deus por isso.

Não foi só por Barrabás que Ele morreu, “Jesus foi oprimido e humilhado, mas não abriu a boca; (Isaías 53:7), e foi por todos nós. Ler sobre esse grande acontecimento me faz lembrar que mesmo não sendo merecedores, somos privilegiados e importantes, e isso me ensina que há um propósito em tudo, ainda que o universo inteiro esteja contra nós.

Parecia ser o fim, parecia que a boca do povo era mais forte, e que Ele não era o Rei, mas o seu silêncio significou força, confiança e sabedoria, e a sua vitória sobre a morte significou resposta.

Sabe o que eu quero dizer a você? Aguenta firme, nada é em vão, você perdeu uma batalha, mas a guerra continua, e há uma história de vitória já escrita por Deus para se cumprir em sua vida.

Você não precisa provar nada pra ninguém. Insultaram Jesus, zombaram dEle, mandaram ele provar o seu caráter, a sua dignidade, o seu poder e força, mas Ele se calou para que o seu retorno fosse majestoso e em glória. O que dói na gente, dói nEle também!!

Fonte:Cecilia Sfalsin

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




Bem Mais Mulher
Sobre a inteligência, a força e a beleza feminina.