Maurício Takeda, publicou nas redes sociais um vídeo abrindo a encomenda fraudulenta, e procura a devolução do dinheiro no site da Amazon, porém o caso ainda não foi resolvido. A empresa afirma que está empenhada em resolver a situação.

Maurício Takeda e Souza, 34 anos, é filho do famoso cartunista Maurício de Souza e relatou um triste episódio em sua vida: “Caiu no Conto do Vigário”, pela Internet, ao comprar uma placa de vídeo caríssima, no valor de R$ 14,5 mil, através do site AMAZON.

Ansioso por ver a sua placa de vídeo, qual foi a sua surpresa, quando abriu a encomenda e percebeu que ao invés de ter o esperado componente eletrônico para seu computador, haviam apenas 3 potes com areia, ou seja: foi enganado.

O pedido da mercadoria, foi feito em um site confiável, Amazon, no dia 02 de julho. Apesar de comprovado o golpe, ele entrou em contado com o SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) da empresa e até o momento não foi reembolsado. Veja o que ele escreveu nas redes sociais:

“Eles não puderam fazer muita coisa, além de repassar o meu problema pra um outro departamento de ‘objetos de alto valor’ que curiosamente não atende os clientes por telefone. Me mandaram um e-mail praticamente incompreensível me pedindo uma declaração”.

“Preenchi a declaração e me deram 3 dias para resolver. Só que depois dos 3 dias, disseram que na verdade eram 7 dias úteis. Já se foram os 7 dias úteis e me pediram mais 48 horas. Continuo sem minha placa de vídeo e com 3 potes de areia supervalorizados”.

Assista ao vídeo de Maurício Takeda:

Com informações: G1

RECOMENDAMOS






Sobre a inteligência, a força e a beleza feminina.