O fotógrafo Jairo Gldflus captou imagens de 130 mulheres, em seu livro Singular, onde procura mostrar a beleza natural feminina

A bela e enigmática atriz Ana Paula Arósio reapareceu em um ensaio fotográfico. Ela, por razões pessoais, se manteve reclusa da TV e mídia por muitos anos, contudo, ressurge nas fotografias de Jairo Goldflus para o livro Singular, onde reuniu imagens de 130 mulheres. Neste trabalho ele reuniu mulheres anônimas e famosas, sem filtros ou maquiagem, a intenção é mostrar a beleza natural da mulher.

Foto: Instagram Jairo Goldflus Studio

“Esse livro nasce em um momento tão singular quanto cada uma dessas fotos. De um lado, o feminismo populariza-se e assistimos a uma desconstrução de padrões de gênero e de beleza. De outro, crescem as redes sociais e a tela passa a ser um espelho narcísico onde admiramos, sobretudo, a nossa própria imagem, transformada pelos filtros e nunca satisfatória o bastante. É nesse abismo entre imagem real e construída que ecoa a pergunta: o que é a beleza? Uma resposta única não existe”, disse o autor sobre o trabalho fotográfico.

Foto: Instagram

Outras celebridades também participaram do ensaio, entre elas, Carol Castro, Fernanda Lima, Gabriela Duarte e Luciana Vendramini.

Foto: Instagram (Ana Paula Arósio)

Vale lembrar que o último trabalho que Ana Paula Arósio participou na TV foi em 2010, na série Na forma da Lei. Em 2012, resolveu se afastar totalmente das mídias e TV, vivendo reclusa. Reapareceu em 2020 em uma propaganda de Banco.

Não demorou muito para explodirem os comentários nas redes sociais sobre a beleza da atriz.

RECOMENDAMOS






Sobre a inteligência, a força e a beleza feminina.