Considerado um dos filmes com mais sensibilidade romântica do ano 2007, “PS I love you”, marcou época para os apaixonados.

Agora após 12 anos a autora concluiu o segundo livro, e já anunciou nas suas redes sociais o lançamento. Já existem várias especulações que afirmam que uma nova sequência poderá estar no cinema, mas por enquanto tudo não passa de uma mera especulação.

“Trago ótimas notícias. Eu escrevi a continuação de “P.S. I love Love You”. O livro será publicado no dia 19 de Setembro no Reino Unido e na Irlanda. Espero que recebam Holly e Gerry com todo o carinho e que a leitura seja tão emocionante como foi para mim poder escrevê-lo” diz a autora irlandesa na sua conta do Twitter.

Primeira Edição

O livro foi publicado pela primeira vez em 2004, a autora tinha apenas 21 anos, o sucesso do romance foi imediato e em 2007 chegou aos cinemas.

Para quem não conhece a história, ela é um lindo romance, mais não tão feliz assim, pois a protagonista foi deixada sozinha após o seu amado morrer devido a um tumor cerebral. Entretanto ele deixa para amada 10 cartas para ela abrir, todas com mensagens diferentes e um “P.S. Amo-te”.

Sucesso em 40 países

Foram vendidas no mundo todo 25 milhões de cópias em 22 idiomas e em mais de 40 países. A versão em filme foi interpretada por Hilary Swank e Gerard Butler nos papeis do casal.

No entanto como se passaram mais de 12 anos, é bem provável que iremos assistir a segunda história com protagonistas diferentes.

O livro tem a previsão de lançamento já para Setembro. 

Com informações:Mulher Contemporânea

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




Bem Mais Mulher
Sobre a inteligência, a força e a beleza feminina.