Se no passado já era inaceitável pessoas caçarem animais por uma mera diversão, o que pensar dessa temeridade agora em 2018?

Mas infelizmente isso continua acontecendo e ainda existem pessoas que relutam em desobedecer as leis e ainda têm a coragem de publicá-las orgulhosamente em suas redes sociais.

Tess Thompson Talley, é uma dessas caçadoras doentias que sentem orgulho em abater um animal só porque vê a caça como algo divertido

As imagens deploráveis são algumas de muitas que Thompson, compartilhou em suas redes sociais, sendo imediatamente bombardeada com vários comentários negativos recebidos.

Em uma das postagens dessa “selvagem americana”, fez questão de publicar comentários infelizes como esse:

“Orações para a caça dos meus sonhos se tornaram realidade hoje! Eu descobri essa rara girafa negra e eu a perseguia por algum tempo. Eu sabia que ela era a escolhida. Tinha mais de 18 anos, 4.000 libras”.

Os comentários receberam total repudio nas redes sociais: “Um animal pacífico e dócil que não fez nenhum dano. E o mata para quê? Por orgulho? Como prêmio? Pelos risos?”, “Que peça imunda de lixo americano é esta mulher!” ou “Não merece ser considerada um ser humano”, são algumas das mensagens compartilhadas nos últimos dias no Twitter, dirigidas a Tess.

Informações: Planeta do Animais

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




Bem Mais Mulher
Sobre a inteligência, a força e a beleza feminina.