O alongamento de cílios se popularizou tanto que uma pesquisa recente até indicou que várias pessoas estavam substituindo a máscara pelo procedimento.

Mas mesmo parecendo ser uma técnica simples, é preciso consultar um profissional de referência para realizar tratamento estético, pois quando feito de forma imprecisa pode acabar causando complicações.

Foi exatamente isso que ocorreu com Megan Rixson, inglesa de 20 anos, que devido a um alongamento de cílios “duvidoso”, acabou ficando temporariamente cega. No Twitter, ela contou que realizou o procedimento em um salão recém-inaugurado em Luton, na Inglaterra.

Megan relata que sentiu um incômodo e dores na região dos olhos logo no começo do alongamento, porém ao questionar a profissional responsável, ela disse que esse incômodo era perfeitamente “normal”.

Porém duas horas depois do termino do procedimento, ela relatou ter ficado cega por algumas horas e quando voltou ao salão para questionar a equipe sobre o motivo disso ter acontecido, ficou sabendo que eles haviam usado cola para unhas em suas pálpebras.

“Garotas, sejam muito cuidadosas com os seus cílios! Fiz meu alongamento hoje em um lugar novo e eles usaram cola de unha em meus cílios. Eu realmente perdi a visão por duas horas”, desabafou.

Além disso, a jovem contou que sofreu com inchaço no rosto, dores e perda dos fios naturais dos cílios. “Felizmente o inchaço diminuiu, mas ainda está muito dolorido. Tomem cuidado (…) Perdi muitos dos meus cílios [naturais] e meus olhos estão bem melhores, um pouco doloridos e sensíveis”, alertou.

Veja o estado em que ficou os cílios de Megan Rixson:

Se puso pestañas postizas y casi queda ciega

Se puso pestañas postizas y casi queda ciega

Posted by Publimetro México on Friday, October 26, 2018

Informações:Minha Vida

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




Bem Mais Mulher
Sobre a inteligência, a força e a beleza feminina.