Nesta semana vários rumores abalaram a família real. O Príncipe William sucessor ao trono do Reino Unido é suspeito de ter traído Kate Middleton com a sua melhor amiga, Rose Hanbury.

O jornal O Globe, informou na matéria de capa que por conta da traição, a duquesa de Cambridge havia se mudado para a casa dos pais e levado os filhos junto.

O tabloide citou que Kate estaria muito abalada e que o casal inclusive já estaria no meio de uma separação. O jornal não foi o único a confirmar a história. Contudo, outros portais já negaram que William tenha traído a esposa.

Uma fonte da HollywoodLife, negou as acusações ao portal de notícias e informou que o casal está preocupado com Rose. “Ela é uma mulher casada, com filhos e ela não está acostumada com esse tipo de fiscalização pública. Ela é amiga não apenas da Kate, mas também da família toda, então isso é chato para todo mundo”, disse.

O certo é que a família real ainda não se pronunciou sobre o assunto, mas algumas fontes já confirmaram que eles estão tomando as medidas legais para resolver o caso.

Com informações:Pais & Filhos

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




Bem Mais Mulher
Sobre a inteligência, a força e a beleza feminina.