Por: JCS
Aos 4 anos de idade, em 2012, Beatriz Tivelato Simionato, teve um triste diagnóstico: três linfomas do tipo Burkiti no abdômen – um tipo raro e agressivo de câncer. Após vários meses de tratamento intenso, Bia vence o Câncer.
O controle da doença é feito através de vários acompanhamentos no Hospital do Câncer de Barretos, Interior de São Paulo. Há pouco tempo, Bia contou para os pais que gostaria de fazer algo em prol dos pacientes do hospital. E, o seu aniversário de 9 anos seria a oportunidade ideal para ela impulsionar o plano que tinha de ajudar os pacientes.
Bia instigou todos os convidados de sua festa para uma campanha de arrecadação de leite para os pacientes do hospital. Ao invés de pedir roupas ou brinquedos de presente, ela simplesmente pediu leite de presente. Os convidados entenderam a proposta e doaram 5.274 litros de leite.
O sucesso da companha empolgou Bia, tanto que no próximo ano, seu objetivo é arrecadar brinquedos para as crianças carentes. A verdade é que os pais de bia ficaram muito orgulhosos com a filha.
Um filho que se preocupa com a necessidade dos outros realmente é um orgulho.
Com informações: RPA
No altar, em vez dos votos… a verdade! Casamentos são feitos para celebrar o amor,…
Cintas Modeladoras: Da Recuperação ao Estilo no Dia a Dia As cintas modeladoras sempre foram…
Em Boston, um jovem de 20 anos chamado Will (Matt Damon) leva uma vida aparentemente…
Foto: FREEPIk A imaginação é uma qualidade bastante desenvolvida nas crianças desde muito pequena. A…
Homem de 29 anos deixa emprego após descobrir que desenvolverá demência rara que matou sua…
Adeus ao descanso? Musk e Google sobem o tom na corrida pelo trabalho extremo Trabalhar…