Eliana resolveu comprar um apartamento para seu pai no bairro dos Jardins (SP), no mesmo prédio onde ela morou quando pequena e que ele trabalhava como zelador. A apresentadora afirmou que sofreu muitos preconceitos dos moradores do condomínio por ser filha de zelador, hoje ele é um proprietário de apartamento naquele prédio onde ele e sua família foram injustiçados.

Conforme reportagens da R7, Eliana comprou um apartamento para o seu pai, Sr. Bezerra, no bairro dos Jardins no mesmo prédio onde ele trabalhava como zelador. Graças ao seu trabalho, ela progrediu e resolveu presentear seu pai com este apartamento, e contou que morou ali desde pequena, sofrendo preconceito de um dos pais das crianças que ela brincava, o qual disse: “Não quero meus filhos com essa filha de zelador”.

Hoje a história mudou, Eliana Cresceu, se tornou uma excelente profissional da TV Brasileira e resolveu dar este presente para seu pai querido, agora, ele não é mais um zelador e sim um proprietário de apartamento no condomínio, onde sua familia sofreu preconceitos por serem humildes.

Assista ao vídeo da reportagem:

 

RECOMENDAMOS






Sobre a inteligência, a força e a beleza feminina.