A seleção argentina de futebol conseguiu vencer a tão sonhada copa do mundo de futebol, edição 2022 no Qatar.

Em campo se destacou a “raça argentina”, disciplina, perseverança e desejo profundo de vencer. O amor à camisa levou todos os jogadores a se doarem em campo, o trabalho em equipe foi assimilado por todos que estavam em campo.

Foto: Instagram AFA

Liderados pelo camisa 10 Lionel Messi, que abriu o placar com o primeiro gol de pênalti, o craque fez questão de criar jogadas matadoras, atacando e defendendo, assim, como prova de sua sabedoria, pensou na equipe e passou a bola para as jogadas rumo ao gol, com isto, o time se motivou e sagrou-se campeão da copa 2022.

Foto: Instagram AFA

Messi foi um verdadeiro mestre e maestro em campo, jogando com a geração mais nova. ] Assim como um bom garçom ele serviu os outros jogadores, dando oportunidade para todos, e também recebeu a bola deles, não foi fominha, como resultado, toda a equipe se fortaleceu e criaram jogadas fantásticas que os levaram à vitória.

Coisa mais linda de se ver nesta final, foi a energia e festa que a torcida da Argentina fazia nas arquibancadas, impulsionando e motivando cada jogador da seleção que disputava cada bola em campo. Que energia !!!

Foto: Instagram FIFA

PARABÉNS ARGENTINA PELA GRANDE VITÓRIA

RECOMENDAMOS






Sobre a inteligência, a força e a beleza feminina.