A indústria da beleza tenta nos convencer há anos de que a parte mais atraente das pessoas é a juventude. As pessoas passam por fases e nossos corpos mudam e se adaptam a elas. Quando somos crianças, nosso corpo é um projeto em andamento, esperando para mudar e para assumir a forma adulta que nos definirá pelo resto de nossas vidas.

Mas se acreditarmos na ciência e nos que analisam as mudanças da sociedade, em relação às mulheres, seu ponto de máxima beleza vem muito mais tarde do que pensamos.

A Faculdade de Medicina da Universidade de Boston concluiu que, com mudanças da sociedade atual, ao mesmo tempo em que se aprimoram as tecnologias para o tratamento da pele e do corpo, também se aprimoram o gerenciamento do envelhecimento e das alterações corporais. Diferentemente de algumas décadas atrás, hoje em dia as famosas mulheres que atraem mais atenção e são as mais procuradas pela indústria e idolatradas por milhares de seguidores, são aquelas que vão na faixa etária entre 37 e 40 anos.

Além dos produtos e preferências, por volta dos 40 anos também há uma grande mudança no cérebro das mulheres. A mentalidade e o comportamento das mulheres já se consumiram de décadas de experiência e sabedoria, dando-lhes uma atividade para a vida que as torna muito mais atraentes. Sua personalidade e seu modo de se relacionar com o mundo são muito mais confiantes, o que as torna mulheres com uma maneira melhor de encarar o mundo e também de escolher um parceiro igualmente maduro e desenvolvido.

@amy_adams_actress

@jenniferconnelly_

Muitas das atrizes das mais populares (e mais bem pagas) estão mais perto dos 40 do que dos 20. Estrelas como Scarlett Johansson (34 anos) ou Sienna Miller (37 anos) são algumas das que estão no centro da indústria, enquanto outras que já passaram dos anos 40, como Jennifer Connelly ou Drew Barrymore, estão tendo grandes momentos em suas vidas.

@drewbarrymore

Com informações do site UPSOCL

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




Bem Mais Mulher
Sobre a inteligência, a força e a beleza feminina.