Por: Alexandre Cardoso

Chris Salvatore, de 31 anos, é ator e mesmo sendo jovem teve uma atitude nobre. Ele resolveu “adotar” a sua vizinha Norma de 89 anos que vivia sozinha e estava com Leucemia.

Chris e Norma ambos moram em West Hollywood, na California. A idosa não possui filhos e morava em frente a sua casa sozinha.

Após ser diagnosticada com uma leucemia, ela passou dois meses internada, e só poderia receber alta se tivesse uma cuidadora para assisti-la ou ir para um abrigo.

A idéia de ver sua amiga ir para um abrigo mexeu muito com Chirs Salvatore que teve uma excelente idéia. Criou na internet uma campanha para ajuda-la e fez o que poucos fariam, gentilmente convidou Norma para morar com ele.

Chris tem um carinho todo especial por Norma e lembra que quando mudou ela gentilmente lhe ofereceu uma taça de champanhe, deste dia para cá nasceu uma grande e bonita amizade.

Chris em entrevista disse “Eu já a visitava quase todos os dias. A outra opção dela era ir para um abrigo, mas eu não poderia deixar isso acontecer com alguém que eu vejo como minha avó… Ela diz que sou o neto que ela nunca teve”.

Chris postou várias fotos onde eles aparecem felizes e contentes. Norma sempre o elogiou “Ele é realmente um rapaz maravilhoso”.

Recentemente Norma veio a falecer, Chris fez uma linda homenagem nas redes sociais para a sua querida amiga:

“É com um coração pesado que compartilho a notícia de que, nesta manhã, o mundo perdeu uma mulher verdadeiramente inspiradora e bonita. Norma está agora descansando em paz na eternidade, ela não está fisicamente conosco, mas seu espírito continuará a preencher os corações de tantas pessoas. Talvez o legado duradouro de Norma seja que sua história ajudou o mundo a ver o verdadeiro significado do amor. Norma lembrou-me que todos nós somos criados para amar e todos desejam ser amados. Este ano, a Norma nos lembrou o que é o Dia dos Namorados. Amar o outro não é sobre viver sem luta ou nunca sofrer dano ou perda, mas para abrir completamente e profundamente nossos corações uns aos outros sem medo. Cada um de nós é adorável mesmo com todas as nossas diferenças. O amor não tem fronteiras. Você pode descansar em paz, minha doce e doce senhora, Norma.” postou Chris

informações: Blog Social 1

RECOMENDAMOS






Sobre a inteligência, a força e a beleza feminina.