O diretor e ator deu entrada às pressas, nesta segunda-feira (26), no hospital com um quadro grave de septicemia (infecção generalizada).

O conhecidíssimo ator e diretor da Rede Globo, Dennis Carvalho, de 75 anos, foi internado no Hospital Copa Star, Copacabana, Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (26). Seu estado de saúde é gravíssimo, pois apresenta um quadro grave de septicemia (infecção generalizada). Veja a nota publicada pelo hospital:

“Hospital CopaStar informa que o paciente Dennis de Carvalho está internado desde o dia 26 de dezembro, sob os cuidados de seus médicos assistentes e da equipe hospitalar”.

Foto: TV Globo

Seus talentos na teledramaturgia são grandes, afinal, ele participou de 28 novelas como ator e interpretou 9 personagens nas telas do cinema. Em 1970, no teatro, participou de “Hair”. Assim, também chegou a dirigir 26 novelas durante sua carreira.

Em 1975 ele entrou na Globo para participar da novela Roque Santeiro, de Dias Gomes.
Dennis tem um currículo notável, tanto que trabalhou na Rede Globo de Televisão por longos 47 anos, encerrando ali sua participação em junho de 2022.

Veja um breve relato de sua vida:

RECOMENDAMOS






Sobre a inteligência, a força e a beleza feminina.