O ator morreu nesta noite de segunda-feira 12/08/19, de acordo com informações de amigos ele foi vítima de complicações de um câncer.

Ator de novelas como Roque Santeiro, Estúpido Cupido, seu trabalho mais recente foi em 2016, na novela Sol Nascente, no qual interpretou o delegado Mesquita. Além de várias novelas e seriados, ele também integrou o elenco do humorístico Zorra Total e dos Trapalhões.

Vários amigos deixaram suas homenagens ao ator.

@miguelfalabellareal

Eu guardei o teu rosto de ontem. O rosto do rapaz divertido, engraçado, com uma curva no canto da boca que acrescentava um toque de malandragem ao enunciado. Sempre que a vida me deu a alegria de estar com ele em algum projeto, encontrei em João Carlos Barroso, o Barrosinho, como nós carinhosamente o chamávamos, um adorável companheiro. Muito obrigado pelos bons momentos.

Mario Cesar Nogueira

“É com imensa tristeza que recebo esta notícia. Nosso grande amigo. João Carlos Barroso – Barrosinho, Colega de profissão e de grandes lutas. Parceiro de futebol dos artistas inúmeras vezes, nos deixou. Que Deus o receba em seu reino de luz. Meus sentimentos à família”.

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




Bem Mais Mulher
Sobre a inteligência, a força e a beleza feminina.