Atualizações sobre o fan token do Vitória

O novo ativo do Leão da Barra é produzido em parceria com a corretora multinacional Bitci Brasil.

Se aproxima cada vez mais a estreia do fan token oficial do Vitória. Anunciado na quinta-feira (14), o ativo tem suas novidades divulgadas pelo clube rubro-negro e pela corretora Bitci Brasil. Atualmente, está aberta a fase de cadastros para aqueles que desejam comprar a peça, quando ela for lançada no mercado.

Uma semana depois de divulgar o seu novo projeto, voltado para o mercado digital, o Vitória voltou a publicar sobre o seu ativo em suas redes sociais. Em um post, o clube afirmou: “Agora sua opinião terá ainda mais peso e importância no clube. Uma nova forma de decidir, ajudar e estar próximo do Rubro-Negro!”

O Fan Token Vitória fornecerá uma série de benefícios aos seus portadores: maior capacidade de interação, com poder de voto em algumas das decisões da marca; novas experiências no clube, com jogadores e ídolos; e acesso a itens exclusivos, físicos e digitais.

“Estamos muito orgulhosos em participar deste projeto. Agradecemos por toda a parceria e colaboração do Vitória. Nosso novo ativo vai permitir uma maior interação entre o Leão da Barra e seus torcedores”, afirmou Alessandro Valente, Presidente da Bitci no Brasil.

Na sexta-feira (15), o Vitória e a Bitci Brasil publicaram uma página oficial para cadastros no processo de lançamento do ativo. Essa é uma etapa muito importante do projeto. Interessados em comprar o fan token, quando ele estrear no mercado, devem efetuar o cadastro agora:

Cadastro Bitci Brasil

Portfólio de Sucesso

A Bitci Brasil coleciona vários projetos de sucesso em seu portfólio. A empresa é parceira de gigantes do mundo esportivo, como as seleções de futebol do Brasil, da Espanha e do Uruguai. Os fan tokens dessas três campeãs mundiais estão sob responsabilidade da corretora.

No caso do fan token da Seleção Brasileira, o ativo teve o seu primeiro lote totalmente comercializado menos de 24 horas após a sua estreia no mercado exterior. Um verdadeiro sucesso.

Novidades no Brasil

A Bitci Brasil e o Vitória são parceiros desde janeiro deste ano. Em 2022, a corretora também começou o seu processo de consolidação no território nacional. Como resultado, a empresa deve incorporar uma série de novos ativos em sua plataforma, envolvendo outros parceiros.

Sobre a Bitci

Fundada na Turquia, em 2018, a Bitci é uma plataforma de negociação de ativos digitais. Bitcoin, Ethereum e Criptomoedas, que garantem segurança e rapidez aos usuários durante o processo de transação.
A plataforma realiza cerca 1,2 bilhão de transações diárias e atua fornecendo soluções para o mercado, produzindo tokens para as marcas e clubes com a BitciChain.
A BitciChain, primeira rede blockchain integrada à bolsa de valores e plataforma de pagamento da Turquia, está sendo desenvolvida pela Bitci Teknoloji. A BitciChain é otimizada para fornecer a empresas e instituições a melhor adoção de blockchain.

RECOMENDAMOS






Sobre a inteligência, a força e a beleza feminina.