A administração municipal da cidade americana de Jacksonville, na Flórida, relatou a queda de um avião comercial em um rio na noite desta sexta-feira.
Segunda a agência Reuters, o avião seria um Boeing 737 com 136 pessoas a bordo, o prefeito da cidade Lenny Curry, afirmou que todos os passageiros teriam sobrevivido ao incidente.
Lenny Curry, postou em uma rede social que a tripulação estava tentando controlar o vazamento de combustível no rio.“O avião não chegou a submergir”, ainda informou o prefeito.
Um porta-voz da Boeing afirmou que a empresa estava coletando informações sobe o incidente. O avião levava o logo da empresa Miami Air International, que opera voos charter.
Alguns órgãos de mídia dos EUA disseram que o avião teria saído da pista durante uma aterrissagem em uma pista da base naval local e acabou indo parar no rio.
Com informações:UOL
No altar, em vez dos votos… a verdade! Casamentos são feitos para celebrar o amor,…
Cintas Modeladoras: Da Recuperação ao Estilo no Dia a Dia As cintas modeladoras sempre foram…
Em Boston, um jovem de 20 anos chamado Will (Matt Damon) leva uma vida aparentemente…
Foto: FREEPIk A imaginação é uma qualidade bastante desenvolvida nas crianças desde muito pequena. A…
Homem de 29 anos deixa emprego após descobrir que desenvolverá demência rara que matou sua…
Adeus ao descanso? Musk e Google sobem o tom na corrida pelo trabalho extremo Trabalhar…