Casada há 43 anos com Carlos Alberto Riccelli, tem um único filho, o ator Kim Riccelli

Nesta segunda-feira, 01 de agosto, a atriz Bruna Lombardi fez 70 anos. Dona de uma saúde invejável e uma excelente beleza física, sua aparência e aspecto jovem arrancam suspiros pelas redes sociais, a ponto dos seus fãs perguntarem se ela “Dorme no formol? ”, afinal, todos querem saber os segredos de sua beleza!

Foto: Instagram

Nesse sentido, Bruna estreou na TV, em 1977, na novela “Sem Lenço Sem Documento”, desde então, já chamava a atenção por sua beleza ímpar aos 25 anos de idade. Aos poucos mostrou ser muito talentosa, esbanjando simpatia e carisma em cada papel que representava.

A leonina de olhos verdes é atriz, apresentadora e escritora e contou em entrevista ao Gshow, que conheceu seu marido Carlos Alberto Riccelli em 1978, no avião que os levavam para o Xingu, Amazônia, ali eles gravariam cenas da novela “Aritana”. Como resultado, disse que: “Naquele ambiente paradisíaco, naquela lagoa com milhões de borboletas amarelas, animais e aquela coisa da natureza não tinha como não se apaixonar. Aí foi indo e ainda hoje é lindo”.

Foto: Instagram

Desta linda união, que dura até hoje, resultou o nascimento de Kim Ricceli, que tem apenas 40 anos de idade e, também é um excelente ator.

Foto: Instagram

Por último, acerca do segredo de um casamento tão duradouro, afirma que: “ O que mantém a chama acesa é a paixão e uma vida construtiva. A paixão empurra a gente, faz crescer, evoluir.”

Com informações: Gshow

RECOMENDAMOS






Sobre a inteligência, a força e a beleza feminina.