Às vezes as coisas não são o que você espera.
Quando uma mãe dá à luz , não importa como os filhos são, mas é inevitável ela querer achar alguma semelhança entre seu bebê e ela.
Qualquer semelhança ou característica que herdou, mas a genética é tão imprevisível que muitas vezes nos surpreende como aconteceu com a cadela Rosie, uma golden retriever.
Quando ela estava em um estágio avançado de sua gravidez, Katie e John Black decidiram recebê-la em sua casa para que ela pudesse ter seus bebês em um lugar seguro e quente.
O casal já cuidada de cães abandonados há dez anos e se sentia totalmente preparado para assumir essa responsabilidade.
No entanto, nunca passou pela cabeça deles que Rosie daria à luz quatro filhotes tão únicos e diferentes dela. Eles pareciam vaquinhas pequenas manchadas. “Não era exatamente os cachorros que esperávamos, mas teremos o prazer de cuidar de quatro mini vaquinhas “, escreveu o casal em sua conta no Instagram .
Na foto, Rosie parece muito confusa, como se algo não coubesse em sua cabeça, mas é claro que a mamãe não se importa com a cor dos bebês, mas eles são saudáveis e podem ter uma vida feliz.
Os quatro filhotes manchados em preto e branco são chamados de Daisy, Betsy, Clarabelle e Moo. Ninguém sabe que tipo de cachorro o pai é, mas é muito óbvio que não é um cachorro comum.