Photo by Anthony Harvey/Getty Images

Fonte: BebeMamae

A atriz Cameron Diaz falou sobre o nascimento de sua filha, revelou o nome da pequena e muito mais

A atriz Cameron Diaz surpreendeu os fãs e os internautas no geral com um anúncio nesta sexta-feira (03/01). Aos 47 anos, ela revelou que deu à luz uma bebê menina! A pequena se chama Raddix Madden e é a primeira filha da atriz. A bebê é fruto do casamento da atriz com o músico Benji Madden, 40 anos.

O casal se casou em 2015. A atriz manteve a gestação em segredo e só se manifestou agora sobre o assunto em suas redes sociais, quando sua filha já havia nascido. Ao anunciar o nascimento de sua filha, ela não divulgou fotos da bebê e revelou que também não pretende fazer isso.

Cameron ainda relatou que não pretende dar mais detalhes sobre o nascimento de sua bebê. Ela apenas contou que a pequena é “realmente muito fofa!”. Com bom humor, Cameron também afirmou que “alguns até dizem que ela é o MÁXIMO!”.

A mamãe famosa emitiu a seguinte nota sobre o nascimento de sua filha. “Feliz Ano Novo dos Maddens! Nós estamos muito felizes, abençoados e gratos em começar esta nova década anunciando o nascimento da nossa filha, Raddix Madden. Ela capturou nossos corações imediatamente e completou a família. Apesar de estarmos muito felizes em compartilhar em notícia, nós também sentimos a necessidade de proteger a privacidade da nossa pequena. Então, nós não vamos postar fotos e nem compartilhar mais detalhes, além do fato de que ela é realmente muito fofa! Alguns até dizem que ela é o MÁXIMO!

Da nossa família para todos vocês, nós estamos mandando nosso amor e melhores desejos para o Ano Novo e a Nova Década!

Sinceramente, Cameron e Benj”.

Foto: Reprodução

COMENTÁRIOS




Bem Mais Mulher
Sobre a inteligência, a força e a beleza feminina.