Por Lucas Rodrigues

Se você gostou de Bird Box, prepare-se para esta nova experiência aterradora, que será lançada na Netflix em primeiro de Fevereiro.

Neste início do ano, todos nós vimos falar muito do o filme de suspense e terror da Netflix, “Bird Box”. Seguimos Sandra Bullock e seus filhos através de seu calvário em enxergar para escapar dos monstros que fizeram as pessoas reviver seus piores pesadelos . Uma experiência memorável que levou muitas pessoas a nova moda “Bird Box Challenge” (desde já alertamos não tente fazer esses desafios, eles são perigosos!)

Mas se você já se cansou de ver o Bird Box, ou o choque começou a diminuir uma vez que você começou a repeti-lo três vezes ao dia, apresentamos o seu substituto, o novo filme Velvet Buzzsaw, um filme de terror localizado no mundo da arte moderna e da pintura.

Antes de começarem a reclamar e a falar sobre arte e pintura e todas aquelas coisas parecidas com a Idade da Pedra ao lado de seus Instagrams e Snapchats, deixe-me contar um pouco mais sobre o enredo.

Ele é um crítico de arte altamente bem sucedido (interpretado por Jake Gyllenhall, que vimos recentemente no trailer do Homem Aranha: Far From Home ), que recebeu uma série de pinturas extremamente valiosas, mas cujo autor foi recentemente encontrado morto de uma forma muito terrível.

Se isso ainda não chamou sua atenção … tudo bem, adicionarei a virada inesperada; sei que no meu tempo o trailer era menos óbvio e não revelava as partes mais importantes ( acho que não me lembro bem disso ). Acontece que as pinturas não só levaram o autor à morte, mas foram a causa disso. Estas são imagens amaldiçoadas que, à noite, ganham vida para se vingar de quem as transformou em produtos ou tentaram ganhar dinheiro graças a elas.

Esta nova aposta Netflix tem o mesmo diretor e equipe por trás Primicia Mortal , um filme sobre os excessos da fama e notícias, que foi comemorado e escolhido como um dos melhores em seu ano de estréia.

Tudo indica que o Velvet Buzzsaw será um grande sucesso. É de se esperar que as pessoas não transformem o conceito do filme em uma série de desafios idiotas, como fizeram com o famoso Bird Box Challenge.

Texto originalmente publicado no UPSOCL, livremente traduzido e adaptado pela equipe da Revista Bem Mais Mulher

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




Bem Mais Mulher
Sobre a inteligência, a força e a beleza feminina.