LOS ANGELES, CA - JANUARY 28: Steven Tyler at Steven Tyler and Live Nation presents Inaugural Janie's Fund Gala & GRAMMY Viewing Party at Red Studios on January 28, 2018 in Los Angeles, California. (Photo by Tommaso Boddi/Getty Images for Janie's Fund)

O cantor Steven Tyler, conhecido pelo seu trabalho como frontman do Aerosmith, acaba de inaugurar um abrigo para mulheres vítimas de abuso, como aponta a CNN.

A Janie’s House é localizada perto da cidade de Atlanta, nos Estados Unidos. O projeto é uma espécie de extensão da Janie’s Fund, uma organização criada em 2015 cujo objetivo é auxiliar garotas em situação de risco.

A Janie’s House é uma homenagem a uma das músicas mais famosas dos Aerosmith, ‘Janie’s Got a Gun’, e ficará situada em Bartlett, no estado norte-americano do Tennessee. “Isto faz bem ao meu coração e à minha alma. Isto é real”, afirmou Tyler na cerimônia de inauguração do local.

Inicialmente, ‘A Casa de Janie’ irá abrigar 14 meninas e mulheres, mas tem o potencial de ajudar entre 26 a 30 vítimas por ano.

Ao conversar com a CNN, Tyler entrou em detalhes sobre suas motivações em relação ao projeto:

“Quando eu estive em uma clínica de reabilitação, eu descobri que a maioria das mulheres que estavam lá haviam sido agredidas fisicamente e abusadas verbalmente. Tipo, 7 em cada 10 mulheres, ou 8 em cada 10 mulheres”.

Steven Tyler cria abrigo para mulheres vítimas de abusos. Sensacional, Tyler!!! <3

Posted by Aquele Rock on Monday, March 25, 2019

Com informações:Star Insider

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




Bem Mais Mulher
Sobre a inteligência, a força e a beleza feminina.