Um vídeo lindo está viralizando nas redes sociais. Ele mostra um cachorro machucado entrando em uma farmácia, pedindo ajuda e sendo atendido.

Por sorte, ele entrou no lugar certo, onde trabalha a gentil farmacêutica Banu Cengiz. Há anos ela ajuda cães em situação de rua na Turquia.

O vídeo mostra o momento em que o cãozinho entra e dá pra ela a patinha direita dianteira, justamente a que estava machucada, sangrando. Imediatamente Bany Cengiz pega um medicamento e trata a ferida. O mais emocionante vem a seguir:

O cachorro se deita no chão, ao lado dela, e dá a outra patinha, como se estivesse agradecendo à nova amiga.

Além de curar a ferida do cãozinho, Banu deu comida e água e permitiu que ele descansasse ali até a hora de fechar a farmácia.

A gentil senhora é conhecida na cidade por ajudar cães sem dono.

Ela oferece a eles um lugar para ficarem quentes e aconchegantes, fora de sua farmácia e ajuda com comida e água até que encontrem lares permanentes.

Assista ao vídeo, postado nas redes sociais por @aksenyao via @emmateu e @_midiamor:

Banu Cengiz, uma farmacêutica da Turquia, recebeu a visita de um anjo perdido, que lhe pediu ajuda para um pequeno corte na sua pata dianteira, que estava sangrando. Há anos essa gentil senhora ajuda cães de rua, oferecendo-lhes um lugar para ficarem quentes e aconchegantes, fora de sua farmácia (ajuda com comida e água e até a encontrar lares permanentes, quando possível). 💕🐾Banu curou a ferida do doguinho, deu-lhe remédios, comida e água e permitiu que descansasse ali até a hora de fechar. 🙌⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀“Um gesto de bondade pode alcançar feridas que só a compaixão consegue curar” ~ Steve Maraboli 😍⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀🎥 @aksenyao via @emmateu📝 traduzido por @santistadagema2 via @_midiamor⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀#midiamor #amor #doguinho #sejaamor #empatia #compaixão #adote #catioro #catiorineo #ajuda #solidariedade

Posted by Mídiamor on Tuesday, June 25, 2019

Via: Só Notícia Boa

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




Bem Mais Mulher
Sobre a inteligência, a força e a beleza feminina.